Capítulo 23

114 8 4
                                    

Estava mechendo no celular quando vi a mesma notícia várias vezes " Louis Tomlinson vai ser pai ". Liguei para o Louis imediatamente para tirar essa história a limpo.

Ligação ON

Eu: Louis que história é essa de ser pai?

Louis: Amor calma eu estou indo pra i quando eu chegar nós conversamos pessoalmente ta bom?

Eu: ta.

Louis: Eu estou com saudades beijos tchau

Eu: tchau.

Ligação Off

Algumas horas depois a campainha tocou me fazendo levar um susto como sempre. Abri a porta e o Louis entrou. Fechei a porta e olhei pra ele esperando um esplicação.

Louis: Eu não te traí quando eu fiquei com ela nós nem nos conhecíamos.

Eu: Louis espera ai vc pode não ter me traído, mas ela não tem muito meses então vc traiu a El?

Ele abaixou a cabeça igual criança quando leva bronca.

Louis: nosso relacionamento ja tinha esfriado, nós não nos víamos a muito tempo... Aconteceu.

Eu: pior ela não sabia pq se ela fala tão bem de você não podia saber disso. Louis você não contou! Se o relacionamento estava ruim terminava isso não justifica nada.

Louis: ta brigando comigo porque trai minha ex?

Eu: a questão não é essa. O problema é que me descepisipnei e se você fez isso com a El uma pessoa que você diz ter tanta consideração você pode fazer bem pior comigo.

Louis: não fala isso você me conhece.

Eu: não sei se eu ainda conheço.

Louis: um acontecimento acaba com tudo que tivemos?

Eu: não acaba com tudo que tivemos, mas eu não posso ignorar isso. Fora que eu estou sobrando nisso tudo.

Louis: Eu vou assumir, mas não vou ficar com ela!

Eu: tanto faz Louis... Me dá um tempo pra pensar.

Ele se aproximou.

Louis: nós passamos tanto tempo separados e agora que estamos juntos nós vamos brigar. Eu vou em bora amanhã

Ele tentou me beijar, mas eu me afastei.

Louis: se você quer assim tudo bem.

Eu: Eu preciso de um tempo Louis!

Louis: ta bom eu vou voltar para a turnê e provavelmente só vamos nos ver daqui a uns 4 meses.

Eu acompanhei ele até a porta.

Louis: Eu te amo Sindy

Eu: Louis não deixa as coisas mais difíceis

Louis: você que está complicando

Eu: não é isso Louis. POXA! tenta me entender.

Louis: ta bom.

Ele saiu e eu comecei a chorar que nem uma criança. Adivinha que música começou a tocar no rádio que estava ligado? Hate that i Love you ai mesmo que eu chorei.

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora