Capítulo 9

165 8 2
                                    

Antes de começar queria pedir para comentarem curtirem e principalmente para recomendarempara suas amigas que gostam de Fanfic isso é muito importante pra mim. Obrigada! Um beijo! E vamos para o próximo capítulo.


Me virei na cama sem querer acordar ao abrir os olhos de de cara com Louis que parecia estar em um sono profundo. Levei um leve susto era pra ele ter dormido no sofá, mas acho que adormecemos vendo filme. Levantei tomando cuidado para não acorda-lo escovei os dentes e desci para fazer café da manhã. Estava totalmente distraída terminando de arrumar a mesa que tomei um susto quando virei para colocar o açúcar e dei de cara com o Louis com uma cara de sono me observando, quase derrubei o açúcar, mas o Louis correu e me ajudou a segurar.

Eu: obrigada e Bom dia !

Falei sorrindo e colocando o potinho de açúcar na mesa

Louis: Bom dia!

Ele sorriu de volta

POVS Louis

Acordei e percebi que estava na cama da Sindy.Acho que adormecemos vendo o filme. Rolei na cama e senti o cheiro dela a Sindy me fazia me sentir diferente...

Quando estava vestindo a camisa notei que o a tal coruja dela ,o Boo, tinha um zíper. Abri esperando encontrar espuma, mas me surpreendi quando vi um pen drive que deveria ter musicas ou sei la, uma foto da família dela com uma dedicatória assinada pela mãe pelo pai, me surpreendi ainda mais quando vi uma foto minha e do Harry.Por último vi um papelzinho dobrado, desdobrei e li." Principais sonhos "

-Me formar

-Ter uma surpresa de amor daquelas de filme, criativa e fofa,mas não melosa.

Ri ao ler essa e ver que até em uma surpresa de amor ela colocou o jeito marrento dela.

-Conhecer a Demi

A última anotação da lista era. "Em breve terá mais mas antes tenho que realizar esses "

Me peguei querendo realizar os sonhos dela apenas para ver o seu sorriso ao conseguir. Não sei bem o que está acontecendo comigo ....Oque a Sindy está fazendo comigo?

Desci as escadas e vi a Sindy segurando a porta da geladeira com o pé segurando a açúcar com uma mão e com a outra ela colocava uma colher na pia. Ri da sena e me aproximei, mas ela nem notou quando se virou tomou um susto e corri para segurar a açúcar que quase caiu.

Sindy: Obrigada e Bom dia !

Ela sorriu

Eu: Bom dia!

Sorri de volta 


Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora