Capítulo 10

152 8 1
                                    

Comentem por favor. Bjs e obrigada por lerem 

Tinha voltado da faculdade e estava vendo TV quando a campainha tocou. Levantei em um pulo com o susto que eu sempre tomo com a campainha. Abri a porta e me surpreendi.

Eu: oi Els, entra

Dei espaço e ela entrou sorridente

Els: desculpa não avisar mas decidi de ultima hora.

Eu: não tem problema eu adorei a visita.

Falei fechando a porta.

Els: sua casa é linda,mas isso já era de esperar.

Eu: abrigada.

Fomos andando até o sofá e nos sentamos.

Els: então eu vou ser direta.Eu vim aqui pra falar sobre vc e o Louis

Fiquei um pouco chocada e sem saber oque dizer.Como assim eu e o Louis?Será que ela estava confundindo nossa amizade com algo mais?

Eu:C-como assim ?

Els: calma eu não sou uma ex maluca e não vim aqui para te ameaçar

Sorri um tanto quanto aliviada.

Eu: Olha El eu não tenho nada com o Lou

Els: Lou? Pra quem nem falava com ele até que agora me parecem bem íntimos.hm?

Ela falou rindo

Eu: não é nada disso somos apenas bons amigos,nós descobrimos que temos muito em comum.

Els: Sindy. Ela disse e segurou a minha mão "O Louis é divertido, tem um bom coração é um ótimo namorado e além disso é lindo.O meu relacionamento com o Louis já acabou não temos mais nada haver. Pode ficar com ele sem culpa."

Eu: Els eu já disse que eu e o Louis não temos nada.

Els:Sindy para de mentir pra si mesma vc esta caidinha pelo Louis e ele por vc.

Eu Louis esta "caidinho" por mim de onde vc tirou isso?

Els: Claro que esta! Ele vive falando de vc, arruma pretextos pra ficar te vendo toda hora, só falta suspirara quando fala de vc é claro que ele esta gostanto de vc .

Fiquei pensando no que a Els falou pelo resto do dia. Liguei para a Lily e ela disse que concordava e ficou dizendo para eu não perder tempo.A última coisa que disse pra ela antes de dar Boa Noite foi "Ok Lily talvez eu não queira ele ter ele só como amigo" 

   


Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora