Cap 28

104 9 4
                                    

Louis: preparada para as fotos?

Olhei pela janela e vi alguns paparazis.

Eu: e vc preparado para nossa foto nas revistas amanhã com a seguinte legenda " Será que Lindy voltou? "

Louis: na verdade até vou gostar disso.

Ele saiu do carro sem me dar a chance de responder, deu a volta e abriu a porta pra mim. Sai do carro olhando para o chão sabendo que receberia um Flash na cara e foi exatamente oque aconteceu. Eu consegui perceber até alguns fotógrafos escondidos e sinceramente preferia que todos fossem assim.

Paparazis : Louis, Sindy vcs voltaram?

Levantei a cabeça quando me levantei, mas me arrependi na hora. Uma luz forte quase me deixou cega e eu baixei a cabeça de novo. Essa cituaçao me deixava completamente desconfortável e o Louis pareceu peeceber isso.

Louis: calma. Vamos!

Ele fechou a porta do carro e colocou o braço em volta do meu ombro como se estivesse me protegendo. Eu apenas mantive a cabeça baixa e fui andando até o restalrante.

Louis: chegamos pode olhar pra cima.

Voltei a minha postura normal e olhei pro Louis

Eu: acho que deu pra perceber pq não seria cantora

Louis: tudo bem eles assustam mesmo.

Ele puxou a cadeira e me sentei. Fizemos nosso pedido que não demorou muito a chegar.

Eu: eu tenho pena das suas irmãs.

Continuar o o assunto que estávamos falando

Louis: eu sou um ótimo irmão ok?

Eu: não duvido disso, Mas deve ser extremamente ciumento.

Louis: talvez um pouco, Mas é justo vai eu as vi crescer.

Eu: ta eu sei como é as vezes quero guardar essa fase da Evie num potinho pra quando ela crescer poder relembrar quando eu quiser

Louis: nunca tinha pensado em guardar minhas irmãs num potinho, Mas até que parece uma boa ideia.

Ficamos rindo por um tempo disso e logo entramos em outro assunto aquela tarde foi maravilhosa, fui para o estágio feliz oque rendeu várias perguntas do tipo" viu um passarinho Verde? ". Eu ignorei umas e fugi de outras, Mas não dava pra fugir de mim mesma melhor assumir que o Louis ja me reconquistou. Ele só não precisa saber disso agora. Depois do almoço o Louis me deixou em casa.

Eu: Obrigada pelo almoço! Tchau

Louis: não vai me dar um beijo de despedida?

Dei um beijo na bochecha dele e sai do carro.Cheguei em casa e me lembrei que tinha combinado de sair com a Els. Ela me convidou pra ir em um desfile. Quando deu umas cinco horas comecei a me arrumar. Sete e meia Els apareceu la em casa.

Eu: Oi Els quanto tempo!

Els : saudades!

Nós abraçamos

Eu: então estou bem?

Els: esta! Linda e eu?

Eu: vc sempre arrasa!

Sai e fechei a porta de casa.

Els: então me conte as novidades!

Eu: ihh menina! Nem te conto

Rimos juntas.

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora