Passamos o dia fazendo o Louis sorrir, eu e Harry fizemos de tudo ara ser um dia divertido. Literalmente o dia inteiro por isso que acabei dormindo na casa dele. Abri a máquina para tirar a minha blusa e colocar na secadora, mas quando peguei ela tive uma surpresa bem desagradável.
Eu: LOUIIIIIIS.
Louis: oi? Oque .
Ele desceu as escadas correndo com apenas uma calça de moletom e uma cara de sono.
Eu: vc pode me explicar oque é isso?
Mostrei minha blusa branca manchada. Ele coçou a cabeça procurando uma desculpa. Então foi a até a máquina e tirou a blusa do Harry.
Louis: viu a blusa é do Harry a culpa é dele.
Harry: oque tem eu?
Eu: foi vc que colocou essa blusa aqui?
Harry: não eu pedi pro Louis colocar no sexto de roupa suja. Oque aconteceu com a sua blusa?
Olhei pro Louis com raiva.
Louis: eu compro uma blusa nova pra vc.
Eu: eu não vou deixar vc escolher uma blusa pra mim.. Sem ofensas
Louis :então ve comigo.
Eu: usando esse modelito lindo.
Apontei pra mim mesma, mostrando a blusa de Harry que estava vestindo, mas mais parecia um vestido.
Louis: pois acho que esta ótima assim.
Ele falou com um sorriso brincalhão. Dei um tapa nele,peguei uma tesoura na cozinha e subi.
Harry e Louis: oque vc vai fazer?
Continuei subindo calada. Fui ate o armário do Harry escolhi uma blusa cortei os ombros deixando caídos e fiz branjas.
Eu: pronto.
Harry: minha blusa.
Louis: kkkkk
Eu: cala a boca e vc não ri não
Ele parou de rir no mesmo instante.....
Os meninos colocaram óculos esculos e chapel para de "disfarçarem".Andamos, entramos em varias lojas ate escolher uam blusa pra mim e roupas novas pro Harry. Tinhamos acabado de almoçar quando falei pros meninos para eles me esperarem que eu ia comprar uma ultima coisa.Sai pelo shopping mas notei que Louis estava me seguindo. Que menino curioso. Vi uma loja de lingerie e entrei só pra zuar ele. E não é que ele entrou. Despistei o Louis e aparei atrás dele.
Eu: Buu!
Louis: oque esta fazendo nessa loja?
Ri da cara dele de espanto.
Eu: eu ia comprar um pesente pra Els pq tenho mania de comprara presente spara as minhas amigas quando elas ficam solteiras,não queria falar pra vcs pq não queria que ficasse triste,mas vc me seguiu então resolvi entrar aqui para de zuar.
Louis: vc conseguiu.
Eu: mas agora que estou aqui,é aqui que vou comprar e vc vai me ajudar
Louis: quando foi que ficou tão má?
Eu: eu sempre fui querido.
Pisquei pra ele e sai andando.
Louis: espera não me deixa aqui sozinho.
Ele me seguiu e um tempo depois escolhemos. Fomos pagar.
Balconista: AI que lindo um casal moderno.
Ela pegou a lingerie e disse o preço.
Louis: eu pago amor.
Eu: Lou...
Ele me olhou com os olhos arregalados.
Eu: Lucas para com isso eu pago
Louis: pode deixar Juliana
Ele tirou uma umas duas notas de 100 da carteira e pagou. Joga na cara Louis.
Balconista: tchau casal.
Eu e Louis: tchau
Acenamos e saímos. Assim que saímos da loja começamos a rir e fomos andando rindo ate chegar na porta do restaurante onde Harry nos esperava.
Harry: que foi gente. De que estão rindo?
Eu: nada né LUCAS
Louis: Isso ai, JULIANA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanfictionSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...