Louis tocou a campainha e escutei vozes de criança e de mulheres mais velhas. Ouvi barulho da chave e a porta se abriu.
Johanna: Oi meu amor! Que saudades!
Ela abraçou o Louis apertado.
Louis: que saudades mãe! Mãe essa é a Sindy minha namorada, Sindy essa é a Johanna minha mãe.
Eu: prazer, Johanna
Nos comprimentamos.
Johanna: o prazer é todo meu. Entrem.
Nós entramos e duas gêmeas vieram abraçar o Louis em quanto isso Lotte veio falar comigo e me apresentou a Félicité.
Phoebe: OI Sindy!
Eu: Oi! Phoebe ne?
Phoebe: sim
Eu: e você é a Daisy!
Falei para a outra me minha idêntica a ela.
Daisy: finalmente te conheci Louis fala tanto de você!
Eu: sério? Espero que seja só coisa boa
Félicité: " A Sindy é linda.... Sindy é divertida... Sindy pra lá Sindy pra cá "
Louis empurrou ela de leve e eu ri.
Johanna: Louis leva a mala da Sindy la pra cima. Vamos Sindy vou te mostrar a casa e os meus bebês.
Sorri e acompanhei ela. Subimos na frente e Louis veio atrás com as malas cheguei a sentir pena, mas achei engraçado.
Johanna: aqui é o quarto do Louis.
Ela abriu a porta e Louis foi colocar as malas la dentro. Era grande e estava extremamente arrumado na verdade a casa toda estava.
Daisy e Phoebe: vem ver nosso quarto Sindy.
Elas me puxaram para um quarto com duas camas cheias de urcinho. Tinha também um tapete felpudo no meio uma cômoda com TV, um espaço para estudar e um guarda roupa bem grande.
Eu: é lindo.
Lottie: vindo dela isso é um ótimo elogio ela vai se formar em designer de interiores.
Daisy: que legal! Eu quero ir na formatura
Fizzy: Daisy não sai se convidando assim para as coisas.
Eu: se eu pudesse eu levava vocês, mas tem limite de pessoas e eu ja estourei o meu.
Phoebe: poxa eu adoro festa.
Eu: se eu soubesse teria te chamado para o meu aniversário.
Louis: chamava nada essas duas são muito chatas.
Ele disse e deu língua pra elas que devolveram.
Johanna: parecem um bando de crianças não liga Sindy.
Eu: há la em casa também é assim eu tenho uma irmãzinha.
Louis: falando em inho cadê os bebês?
Johanna: estão no cercadinho brincando
Fomos até o quarto dos bebês Louis abriu a porta e vi os bebês no cercadinho. Louis pegou a Dori no colo olha eu lembro o nome dela! Palmas pra mim!
Louis: da oi pra Tia Sindy Dori
Eu: Tia não sou muito nova pra isso só Sindy esta bom.
Ela riu e deu "oi " com uma vozinha de bebê muito fofa.Sorri e mexi com ela depois abaixei, peguei um brinquedo e comecei a brincar com o com o Ernest. Ele ergueu os bracinhos pedindo colo.
Louis: Ernest pedindo colo?
Johanna: pra alguém que ele acabou de conhecer!
Lotti: parabéns ele gostou de você.
Eu: Eu também gostei de você
Peguei ele no colo.
Dan o padrasto do Louis apareceu na porta sorrindo.
Dan: Oi Louis e você deve ser a Sindy ne?
Eu: sim! Prazer.
Dan: já vi que o mais chato da casa te aprovou então tenho certeza que é legal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)
FanficSabe aquela pessoa que todos dizem ser legal, Mas daí você conhece e acha um babaca? Então isso aconteceu comigo! Conheci Louis mauricinho Tomlinson amigo do meu amigo Harry Styles. Sim eles mesmos da 1D! Louis e Sindy não se deram bem de prime...