Capítulo 34

113 6 3
                                    

Minha casa estava parecendo uma colônia de férias. Lily dormiu na cama comigo,  Liam,  Niall e Harry em colchonetes no chão e Louis no sofá que tinha no meu guarto. No guarto da Evie dormiu ela e a Minha prima e no Quarto de hóspedes Dormiu minha mãe e meu pai na cama e meus tios no chão.  Viu eu disse. Uma colônia de férias cheia de malas,  mochilas colchonetes no chão...  Abri os olhos lentamente e vi a Lily do meu lado,  os meninos no chão e Louis no sofá.

Eu: Lily acorda

Sussurro para não acordar os outros. Ela se movimentou lentamente e abriu os olhos.

Lily: Bom dia! 

Ela falou com voz de que acabou de acordar.

Eu: Bom dia!  Vamos pintar eles.

Lily deu um sorriso. Levantamos pegamos algumas maquiagens e um chantily. Pintando o rosto de todos eles com cuidador e segurando o riso depois colocamos chantily não mãos deles e simuntaneamente passamos uma pena pena pelos seus narizes fazendo eles levarem a mãos ao rosto se sujando.
Eu e Lily começamos a rir descontroladamente e eles acordaram confusos olharam para eles mesmo e depois olharam pra gente.

Harry: Não!  Sindy! 

Eu: que foi amor?

Falei rindo mais ainda

Niall : vcs passaram maquiagem na nossa cara também?

Ele falou olha do pro batom na minha mão. Peguei um espelho e entreguei pro Niall que foi passando para os outros meninos

Liam: não acredito que vocês fizeram isso.

Lily: pois nós fizemos

Eu: e eu não  me arrependo payno

Louis: ha não se arrepende?

Eu: não!

Louis: então me dá um abraço.

Ele se levantou vindo na minha direção e os meninos levantaram também. Eu e Lily saímos correndo pela casa e eles vieram atrás.

Eu: Socorro mãe!

Passei pela mesa onde todo mundo estava tomando café e me escondi atrás da minha mãe.

Lana: que isso? Meu Deus meninos oque houve com vocês.

Louis: sogrinha sua filha e a Lily pimtaram nossa cara

Ele disse do outro lado da mesa me encarando.

Ana: foi uma ótima ideia.

Minha prima dias morrendo de rir.

Laís: meninos vocês estão lindos.

Eu:  Viu até minha tia concorda.

Liam: vem aqui que vou te deixar linda tb Sindy.

Eu: Não! 

Louis passou correndo e quase esbarrou no meu pai que estava vindo da cozinha com suco de laranja.

Mark: meu Deus que isso?

Louis: desculpa.

Ele me puxou pela cintura e esfregou o rosto no meu me sujando toda.

Eu: ha não!

Louis: ha sim

Niall consegui segurar a Lily e sujou ela. Harry veio até mim e limpou o chantily da não dele em mim e Liam fez o mesmo na Lily.

Matt: que zona no café da manhã.

Meu tio disse rindo.

Eu: agora que já estou suja vou tomar café assim mesmo.

Lily: eu também.

Eu: vou buscar a salada de fruta.

Louis: eu te ajudo.

Fomos para a cozinha e peguei a salada de fruta.

Eu: Louis pega os potes pra mim.

Louis pegou os potes e colheres no armário.

Louis: espera ai antes de irmos deixa so eu tirar um pouco do chantily do seu rosto.

Ele passou o dedo pelo canto da minha boca depois se aproximou devagar até nossos lábios se tocarem. Demos um beijo calmo com gosto de chantily.

Louis: senti falta disso.

Eu: do meu beijo?

Louis: da gente

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora