Capítulo 5

167 10 3
                                    

Louis: só oque me faltava.

Ignorei o Louis e comecei a andar de um lado pro outro no elevador,sem conseguir respirara direito.

Louis: dá pra parar de ficar andando de um lado para o outro.

Eu: Eu estou com falta de ar vc pode pelo menos me deixar em paz.

Continuei andando de um lado pro outro.

Louis: ficar andando só vai piorar.

Olhei pra ele que manteve o olhar então me sentei.Estava com uma sensação de fadiga.  Louis se sentou do meu lado e só era possicel ouvir minha respiração pesada.

Louis: vc ta bem?

Eu: que pergunta besta! Claro que não.

Falei sem olhar pra ele

Louis: depois eu que sou grosso.

Suspirei percebendo o meu erro ,levantei o olhar e vi o Louis olhando para o lado pensativo.

EU: desculpa estou nervosa.

Fechei os olhos lentamente e encostei a cabeção o elevador.

Louis: não tudo bem.Eu sempre sou grosso com vc.Sabia que aquela me disse no dia em que nos conhecemos ainda esta na minha cabeça.

Oque? Ele tem milhares de haters e oque EU disse afetou ele.

Louis: eu fiquei pensando se era verdade.

Eu: Não! Eu disse aquilo sem pensar,quer dizer eu ne m te conheço direito.

Louis: então não me acha mauricinho e astro do pop mimado que acha que todos devem se curvar aos seus pés?

Eu: não sei. Nós apenas brigamos desde que nos conhecemos,mas algo me diz que não.

Olhei pra ele e sorri, mas o sorriso logo desfez quando a sensação de fadiga piorou.

Louis: Ei..Se acalma logo vão nos tirara daqui.

Ele falou e colocou a mão no meu ombro. Sem pensar eu deitei no ombro dele.

Eu: desculpa.

Fiz como se fosse voltar a posição anterior, mas ele me puxou delicadamente pra perto.

Hate that i love you( fanfic com Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora