Voltei!!
No outro capítulo mostrei a festa pelo ponto de vista da Olívia e esse vai ser pelo do Will, pra vocês irem conhecendo eles. Espero que gostei 🙆
Boa leitura!
----------------------------------
William Foster:
- Eva! Você sabe onde está meu relógio preferido? – Pergunto olhando pelo closet.
- Está no criado mudo, ao lado da sua cama, onde você encontrou seu smoking prontinho pra você. Garoto, você nunca aprende? - sorrio escutando a se aproximar.
- Deixo sempre tudo separado e você sempre me pergunta onde está algo – diz, entrando no closet e colocando seus brincos. - Mas não vou me irritar com você hoje, é o seu presente pelo seu dia. Aproveite, segunda eu volto com tudo. - disse terminando de colocar o outro brinco e se olhando no espelho.
Eva é minha governanta, uma segunda mãe. Já trabalhava na casa dos meus pais quando nasci e enquanto crescia mais me apegava a ela, então quando saí de casa trouxe-a comigo. Sendo assim, nada mais justo do que levá-la para o dia que vou assumir a empresa da família.
- Finalmente um dia de paz - digo implicando com ela, com ela fechando a cara na hora. - Dona Eva, meu amor, você está muito bonita, sabia? – digo me aproximando para abraçá-la, mas ela se afasta.
Eva usava um vestido longo dourado, a parte de cima tinha alguns detalhes em dourado mais escuros que ia dos braços até a cintura como uma segunda pele transparente. Seus cabelos estavam presos com um broche.
- Não venha me bajular garoto, não sou essas meninas que você pega no jardim de infância. Mas eu sei que estou maravilhosa - Falou indo em direção à porta e piscando para mim - Ligue para o Ethan. Preciso da Marta pra aguentar essa noite cheia de gente esnobe – gritou a última parte do corredor
Dona Marta é a babá do Ethan, que ele agora chama de governanta. Foi difícil convencer a Eva. Ela não gosta das pessoas com quem eu convivo, então disse que se fosse sozinha, acabaria tendo um infarto. Dramática!
- Sim, senhora. – falei rindo indo pegar o paletó
Quando terminei de vestir peguei o relógio, a carteira que coloquei no bolso de trás e o telefone para ligar pro Ethan. Coloquei no viva voz e deixei em cima da mesinha ao lado da cama enquanto colocava o relógio. Subi um pouco a manga da camisa branca e passei o indicador em cima da cicatriz do meu pulso direito e do J tatuado no inicio da marca.
- Você deveria estar aqui, hoje é um dia importante e eu estou a ponto de surtar.
" - Will? Já saiu de casa? Cara, você está aí?" – escuto a voz grave do Ethan pelo celular
" - Oi! Estou aqui. Vou sair agora com a Eva, mas ela quer saber da Marta" – perguntei saindo do quarto.
" - Esta comigo, estamos indo para a festa já, te encontro lá" – disse ele desligando, Ethan não gosta muito de conversar enquanto dirige.
Desci as escadas encontrando Eva na sala, saímos do apartamento e fomos para a festa. Quando chegamos tinha poucos convidados ainda, Eva ficou fascinada com a decoração.
- Nossa, Will, essa é a acompanhante mais linda que você já trouxe a um evento – disse Ethan se aproximando de braços dados com Marta.
- Digo o mesmo da sua. Você só tem roupas pretas? – Ethan revira os olhos indo abraçar Eva enquanto vou até Marta.
Ethan usava um smoking todo preto. A paleta de cores dele é divida em apenas três: Preto, cinza e azul escuro. Ele tem 1,90, seu cabelo que é um pouco grande era de um tom castanho escuro estava todo penteado para trás, seu smoking só deixa a amostras as tatuagens das suas mãos. Sua barba o deixava mais intimidante do que era. Mas a mulher de meia idade agarrada ao seu braço acabava com sua pose de badboy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomanceLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...