Capítulo novo!!!!
Boa leitura 🥰
__________________________________________________
William Foster:
Primeira vez em toda minha vida que uma mulher me evita – principalmente depois de um beijo. Faz dois dias que eu e Olívia tivemos nos beijamos no elevador e faz dois dias que ela foge de mim. Não há um minuto do dia que eu não pense nela sentada no meu colo rebolando lentamente.
O beijo da Olívia foi totalmente diferente do que imaginei, foi único – como ela. Eu vi uma Olívia que eu não seria capaz de imaginar, uma versão corajosa, destemida que me deixou mais fascinado ainda. Quando me afastei achei que ela fosse sair do meu colo e não me puxar de volta. Fico pensando onde teríamos parado se o técnico não tivesse nos atrapalhado.
Já tentei de todas as formas falar sobre o beijo, até quando pedi pra ela agendar um horário pra Ravena vir conversar comigo. Olivia só anota o que digo e corre como se não tivesse gostado do que fizemos - e eu sei que ela gostou. Mas depois que o Henry debochou fazendo o técnico da manutenção perceber ela ficou vermelha como um tomate e não olhou mais pra mim.
Escuto suas batidas na porta e já me viro na poltrona pra admira-la entrar na minha sala. Olívia usa uma saia midi cinza com um suéter azul marinho gola alta – já que Londres está enfriando, está com um colar dourado de coração por cima do suéter e um salto preto, seus cabelo estão presos em um rabo de cavalo que da visão dos seus brincos de pedrinhas.
Perfeita como sempre
Em suas mãos tem um café do Starbucks, seu fiel bloco de notas e o celular.
- Bom dia Will
Apesar de fugir do assunto elevador ela voltou a defensiva de antes
- Bom dia Olívia, sua irmã vem de que horas? – Pergunto enquanto ela se aproxima e coloca o café na mesa.
- Após o almoço, mas agora o senhor tem uma reunião – fala se afastando
- Que reunião? – falo confuso
- Você tem uma reunião... – confere o celular franzindo a sobrancelha de um jeito fofo – Agora! Na sala de reuniões mesmo.
- Com quem?
- Não diz – fala estranhando a situação tanto quanto eu
- Grrr vamos então – me levanto abotoando o meu paletó preto e pego meu café
- Qualquer coisa me chame – diz indo para sua mesa e eu sigo no corredor.
Entro na sala e bufo vendo quem está presente.
- Pra quê esse suspense todo se é só vocês?
- Me senti um espião sendo convocado pra uma reunião misteriosa – fala Henry animado
- É só uma reunião trimestral, para saber como vocês estão indo. Não sei por que seu pai fez esse drama todo – diz Ted revirando os olhos.
- Tranque a porta Will, ninguém pode saber o que falamos aqui – fala meu pai serio como se fossemos desovar um corpo.
Reviro os olhos trancando a porta, meu pai ta sentado na cadeira da ponta, Ted está em pé olhando a vista com as mãos no bolso, Ethan no sofá com as mãos apoiadas nos joelhos e Henry está rodando em meia lua na cadeira ao lado do pai.
- Então? Do que se trata? – Pergunto sentando na cadeira na outra extremidade, ficando de frente pro meu pai.
- Vocês assumiram há três meses, quero saber como está indo. A relação com os investidores, próximos passos, como foi o brunch? – pergunta enquanto Ted se próxima e senta ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomansaLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...