Olívia Anderson:
- VOCÊ FEZ O QUE? – pergunto abaixando os dois vestidos que estou segurando e me virando pra Ravena que está sentada na minha cama com as pernas cruzadas.
- Dei um fora no caçula Foster - fala com cara de deboche – Não, esse é feio – diz quando eu levanto um vestido de festa lilás.
- Nenhum dos que provei é bom suficiente pra esse evento – digo olhando pros vestidos espalhados no meu quarto.
- Calma, dona Katherine vai trazer os dela e salvar o dia – diz Ravena se deitando e pegando o livro que estava lendo antes do assunto Henry surgir – Aliás, não conte isso a ela, imagine o drama.
- Drama de quem? – Kat pergunta entrando no quarto .
- Imagine o drama que a Olívia estava fazendo por conta dos vestidos – Ravena responde me olhando aborrecida.
Ravena mente com uma rapidez que é assustador e fascinante ao mesmo tempo.
- Aqui! Trouxe esse – diz me estregando um vestido ainda com etiqueta.
- Você nem usou ele ainda, Kat
- Por que eu comprei pra você – diz indo se sentar na cama ao lado da Ravena – Will já frequentava muitos eventos, imagine agora, é sempre bom você ter várias opções. Vá, prove – diz e vou ao meu closet.
Eu vou a um evento com Will hoje, como sua assistente, claro. Ajudar ele a conhecer alguns empresários e ganhar um pouco de crédito com eles, sem seu pai por perto para acabar com esse boato do fantoche Foster.
O vestido é longo e na cor salmão, tem um decote frente única que amarra no pescoço, minhas costas estão nuas e destaca minha cintura.
- Está perfeita, Liv – diz Kate.
- Branco? – Ravena olha pra Kate.
- Branco!
Ravena se levanta e sai correndo.
- FAZ UM RABO DE CAVALO NO CABELO NELAAA – escutamos no corredor.
Depois de 40 minutos, estou a caminho do evento com uma maquiagem mais pesada do que estou acostumada, um brinco arredondado e anéis dourados, com o sobretudo no colo, bolsa e saltos brancos enquanto minhas irmãs vão me deixar de roupa moletom.
Não aceitei a carona do Will, ele queria eu fossemos juntos, mas depois da nossa conversa e do que fizemos no elevador é melhor não dar mais espaço pra esse tipo de coisa. William só quer se divertir e eu não sou o tipo de pessoa que gosta desse tipo de diversão.
- No que está pensando, Liv? – perguntou Kat dirigindo.
Ravena estava falando com nosso pai por ligação.
- Em nada, só um pouco nervosa – minto.
Minhas irmãs não sabem do elevador e nem vão. Vai ficar apenas entre mim, Will, Henry e o técnico da empresa.
- Deu errado, Kat – Ravena começa – O pai saiu com alguns amigos, vai ser só nos duas mesmo.
- Certo, a gente compra uma pizza na volta – fala estacionando o carro e vários flashs vem na nossa direção.
Ravena se abaixa com tudo no banco de trás e escondendo.
- Você sabe que os vidros são escuros e não ta pra ver nada, certo Ravena? – pergunta Kate segurando o riso.
- Claro – se levanta Ravena arrumando seu cabelo.
- Lá vou eu – digo suspirando e olhando para o mar de fotógrafos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomansaLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...