Capítulo 15

2.8K 187 10
                                    

Boa noiteeeee !!

Pra terminar o domingo melhor ainda, capítulo novo 🙆🏽‍♀️

Boa leitura e não esqueçam de curtir e comentar 🥰

___________________________________

Olívia Anderson:

Tranco a porta ainda repassando tudo que acabou de acontecer. Não acredito no que acabei de fazer, jamais fiz algo desse tipo – sempre tive pavor de passar dos beijos em qualquer lugar público. Mas o controle que Will tem sobre mim me impede de tomar qualquer decisão racional quando ele me chama daquele maldito apelido – que estou gostando cada vez mais.

- PUTA MERDA! – digo alarmada depois de acender a luz do meu quarto.

Ravena está de pijama sentada na minha cama com os braços cruzados me olhando desconfiada.

- Falando palavrões agora, Anderson? – perguntou me fitando.

- Só quando estão me esperando no escuro – digo irritada pelo susto.

Jogo meus saltos no chão e tiro meu vestido o jogando na poltrona. Ravena continua a me analisar.

- Desde quando, Liv?

Isso não é bom.

- Desde quando o que? – desconverso vestindo um blusão.

- Desde quando você está dando uns pegas no seu chefe? – me viro de uma vez para ela que tem um sorriso malicioso no rosto.

- Eu não estou...

- Você vai mentir olhando nos meus olhos? – coloca a mão sobre o peito fingindo está magoada. – Ele estava babando por você hoje e bateu em um cara por você sem contar que pela forma que seu amiguinho falou que era o Foster errado, já deve ter acontecido algo – conclui vitoriosa.

- O meu amiguinho também bateu em um cara por você hoje. Estamos empatadas então? – devolvo e Ravena bufa.

- A única coisa que existe entre mim e o Fosterzinho é puro desprezo. – fala revirando os olhos – Entre você e meu maravilhoso chefe é puro tesão – sorriu.

Escutar isso em voz alta me deu um desconforto no peito, principalmente por ser verdade. Não existe nada além de tesão entre mim e Will.

- Vamos!! – disse dando tapinhas na minha cama me fazendo ir sentar – Não sou a Kate, não vou dizer que é errado, por favor – suplica juntando as mãos e fazendo um biquinho.

Suspiro.

- Tudo bem! – digo me acomodando melhor na cama – Nos beijamos a primeira vez no elevador quando ficamos presos – vejo Ravena abrir a boca em câmera lenta. – E ontem quando ele veio me deixar e agora há pouco.

Ravena solta um grito e eu avanço em sua direção tampando sua boca.

- Só que hoje foi mais além... – sussurro olhando para qualquer lugar menos pra minha irmã.

Ravena tira minha mão de sua boca devagar.

- Além até aonde? – pergunta e eu volto a me sentar.

- Tipo... eu sentar no seu colo – Ravena concorda com a cabeça e abre a boca, mas eu a interrompo – Afastar minha calcinha – ela arregala os olhos – e me fazer gozar com os dedos como nunca gozei antes... tudo isso dentro do seu carro – coço a cabeça.

Ravena abre e fecha a boca algumas vezes antes de conseguir falar.

- Ok! –bufa sorrindo – Quem é você e o que fez com o meu lírio fofinho e delicado? – Aponta pra mim – E porque você demorou tanto para sair? – diz antes de cair na gargalhada enquanto eu a fuzilo – Tudo bem, tudo bem – diz ajeitando a postura – O que você achou disso tudo?

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora