Capítulo 14

2.9K 196 31
                                    

OLHA EU AQUI!!!

Semana passada foi muito corrida e complicada pra mim, por isso não teve postagem. 

Então pra compensar um capítulo enorme pra vocês! ☺️

Espero que gostem, não esqueçam de curtir e comentar. 

_______________________________________________

Olívia Anderson:

Fechei os olhos e senti sua mão ir pra minha nuca, me fazendo sentir seu cheiro amadeirado. Coloquei meus dedos no seu cabelo próximo a nuca, ele gemeu e me deu passagem. Foi Will que iniciou o beijo, mas eu estava sentindo tanta falta quanto ele. O beijo começou gentil, carinhoso, algo que eu não estava esperando até que Will mordeu meu lábio inferior e puxou, me fazendo gemer. Isso foi suficiente para ele colocar a mão na minha cintura e me aproximar mais, ainda deixando o beijo mais intenso.

Cada toque, cada movimento fazia meu corpo querer mais dele, querer mais dessa sensação que só ele me causava. O beijo parecia apaixonado, mesmo William não sentindo isso por mim, tivemos que nos separar por falta de ar e ele suspirou fitando meus lábios.

- Passei a noite toda querendo fazer isso – Will me soltou com um sorriso no rosto.

Não queria que ele me soltasse, mas estava encantada demais com seu sorriso pra reclamar. Nunca o tinha visto com esse sorriso, era diferente, ele parecia diferente. Não achava ser possível Will ficar mais atraente até ver ele com esse sorriso.

- Eu preciso entrar, Will – digo ainda recuperando fôlego – Obrigada pela noite – sorri.

- Obrigada você, rosa bebê – diz ainda com aquele sorriso.

Saio do carro e William acena pra mim antes de sair, com um sorriso bobo no rosto. Devo estar do mesmo jeito. Entro em casa e vejo as meninas dormindo no sofá com a TV ligada, desligo e enrolo elas. Quando chego no quarto só tiro o vestido e os saltos me deitando deito na cama repassando na minha cabeça o beijo de agora há pouco.

                                                                                              ***

- Ravena, o pai tá pedindo mais papel de seda! – grito para ela que está nos fundos.

Todos os sábados, eu e as meninas ajudamos o papai na floricultura. É o dia que mais tem movimento de clientes e também o que geralmente todas estão livres para vir, o que acabou virando uma tradição nossa.

Mais cedo, enquanto era interrogada sobre a festa, contei tudo que tinha acontecido, esquecendo convenientemente de falar sobre a encontro desastroso de Thomas e do beijo com Will.

- Aqui! – disse entregando para o papai no balcão e dando um beijo em sua bochecha, fazendo o velhinho abrir um sorriso.

- Vou sentir sua falta, Lótus. – disse o pai quando Ravena se aproximou

- Que isso, paizinho, me liga que eu venho correndo – disse piscando para ele.

- Já contratou alguém pra te ajudar, pai? – perguntou Kat.

- Sim, uma mulher chamada Rute – explicou e nós concordamos .

- Uma ajuda para o senhor, já estava preocupada – digo.

- Eu que estou com a Ravena trabalhando na Foster – brinca Gregory.

- Se aparecer no noticiário a Foster, já sabemos quem foi... Ravena colocou fogo na Foster – Kate provoca nos fazendo rir, exceto Ravena.

- Hilária! - Ravena fala emburrada

- O Will vai surtar – disse Kate rindo.

- Já que estamos em comemoração pelo meu novo emprego eu tenho mais um pedido.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora