OIOI! OLHA EU AQUI! 🙆🏽♀️
Boa leitura ❤
Não esqueçam de curtir e comentar.
_______________________________________________
Capítulo 29
Olívia Anderson:
- ESCUTA! - grita Ravena no corredor. - "Olívia Anderson é a primeira namorada que o CEO da Foster Company assume publicamente" – Abro a porta do quarto a vendo encostada na porta do banheiro lendo pelo celular. – Essa é chata. – Passa os olhos rapidamente pela tela.
- Já deu, Ravena. Pode parar – digo fazendo-a olhar para mim.
- Nem pensar! - rebate. - Você está nos sites de fofoca, garota!
- KATE! - Minha vez de gritar – PRECISO DE APOIO! - Falo levantando minha cabeça. Ravena bufa.
- Você acha que estou encostada na porta do banheiro, porquê? - ela coloca a mão esquerda na maçaneta com uma expressão debochada e abre a porta.
- Lendo as matérias para mim – Kate completa saindo do banheiro de roupão com uma toalha nas mãos, secando os cabelos.
- Vocês são péssimas - reviro os olhos indo para a cozinha.
- Salazar! - escuto passos atrás de mim. - Você está convivendo tanto com o Fosterzinho que está ficando dramática como ele.
Faço um totó no meu cabelo e começo a preparar o nosso café enquanto Ravena continua a ler algumas matérias.
"Will foi com toda sua família para a formatura de sua namorada."
"Olívia já foi vista em um evento como acompanhante de Will, será que já estavam juntos?"
"Olívia Anderson se formou com honras em Cambridge no mesmo período que Henry Foster, será que foi o irmão caçula que os apresentou?"
"Senhoras e senhores, William Foster foi fisgado por sua secretária."
Algumas dessas matérias faziam suposições sobre mim, se estaria me aproximado dele por interesse, afinal sou sua secretária, outras falavam sobre nossa diferença de idade, ou estipulavam quanto tempo iria durar. Sempre soube que falariam do nosso relacionamento, só não esperava que procurassem saber até sobre meu período em Cambridge.
Quando coloco a jarra de suco na mesa Kate aparece no corredor usando uma calça social preta, com uma blusa branca ensacada que é de alças e tem um decote U, um cinto preto e o paletó que está segurando. Seus cabelos estão presos num coque, usa uma correntinha dourada que tem como pingente a flor íris.
- Então... - abre os braços - Como estou? - dá uma voltinha.
- Uma tremenda gostosa! - Ravena diz enaltecendo-a. - Seu primeiro dia será o último, porque você vai matar todos do coração - conclui rindo.
- Está perfeita, Kat. – Digo e ela pisca.
- E levemente nervosa – coloca o paletó no braço do sofá.
Hoje é o seu primeiro dia como uma funcionária da T&T Firm, resolveu todas suas pendências na Lewis na força do ódio finalizando seu contrato na semana passada. Mais feliz que o Ethan só o Will que agora tem os dois melhores advogados de Londres trabalhando para a Foster.
- É o primeiro dia, é normal – a tranquilizo.
- Ei! - Ravena chama atenção já se servindo. - Só eu que notei agora que nós três trabalhamos na mesma empresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomanceLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...