Capítulo bônus

2.4K 173 10
                                    

BAZINGA! 

Voltei em, com capítulo extra pra animar o domingo vocês 🙆‍♀️

_____________________________

Ravena Cooper:

- Vem quem tanto? – pergunto antes de sairmos do carro.

- Alguns amigos de Cambridge, os Foster e um pessoal do trabalho – diz Kate mexendo no celular e vindo até mim – Ethan não gosta de comemorações muito grandes.

Aposto minha coleção de lingeries que já está mandando mensagem pra ele.

Viemos comemorar o aniversário do Ethan em uma balada.

Kate usa um vestido azul marinho de seda curto de alcinhas, com um decote V, a parte de cima tem um corte em formato de X. Seus cabelos estão soltos e ondulados e calça um scarpin preto.

Já eu estou usando um dos meus mil vestidos curtos pretos, ele é de um ombro só, manga longa, tem uma abertura na barriga e é franzido na parte de baixo. Como estou sem sutiã o vestido marca meus piercings do mamilo. Nos pés tenho um salto de tiras da mesma cor que o vestido, estou com dois cordões e nos lábios um batom vermelho sangue.

A balada por ser muito famosa tem filas que chegam a rodar o quarteirão. Quando nos aproximamos da entrada Kate me guia até o segurança causando um murmurinho, ela só precisa falar o sobrenome Evans e nossa entrada é liberada.

Assim que entramos a música fica mais alta e o lugar mais escuro, a boate tinha dois andares. O primeiro com uma enorme pista de dança de frente para a mesa do DJ com um telão logo atrás, tinhas algumas mesas perto do bar que era ao lado de uma escada que dava acesso aos camarotes que ao todo eram cinco e em uma delas estava acontecendo a festa do Ethan.

Peguei na mão da Kate e passamos pela multidão até a escada onde tinha um segurança enorme.

- Nomes?

- Pode liberar, estão comigo – gritou Ethan vindo até nós.

Quando fomos liberadas corri para abraçá-lo.

- Parabéns, velhote! – digo no seu ouvido – Estamos comemorando seus 45 anos, certo? – brinco.

- Não comece, implicante – diz se afastando-nos um pouco e beijando minha testa – Estou fazendo 29, sou só cinco anos mais velho que você – reviro os olhos.

Depois da morte do Jaspen, a Kate teve depressão no ano em que eu iria começar em Cambridge, tranquei a matricula sem pensar duas vezes para ficar com ela – nisso tivemos sorte, porque trancar o curso no ano que entra é algo muito raro da faculdade aceitar. Ethan ia na nossa casa todos os dias, acabamos no aproximamos e hoje somos muito amigos.

- Será que agora eu posso dar o abraço do aniversariante? – perguntou Kate com um sorriso de lado.

Me afasto um pouco e eles se abraçam por um tempo, um sussurrando no ouvido do outro. 

- Salazar! – digo alto – o tesão aqui é palpável – provoco recebendo um olhar de repreensão de Kate e Ethan se diverte.

Bem que ele queria.

- Cadê os Foster? – pergunta Kate.

Will pra mim é apenas um conhecido não era tão presente quanto o Ethan, mas sempre ajudou a Kate como pode. 

- A Raquel apareceu de surpresa, ele disse que vai ser atrasar – Kate bufa – E o Henry foi atender uma ligação lá fora.

- Por favor, não me diz que ele vai trazer a ela? – Kate fala com nojo.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora