Capítulo 19

2.4K 158 9
                                    

OIOI, CAPÍTULO NOVOOOOO !! 

Boa leitura ❤

___________________________________________

Olívia Anderson:

A viagem de Londres para Berlin não dura mais de duas horas, mas a tenção entre mim e Will faz parecer um voo de para o outro lado do mundo. Mal nos falamos quando nos encontramos no aeroporto, depois que entramos ele decidiu me ignorar por completo.

Quando cheguei da faculdade Ravena me esperava no meu quarto pra saber sobre Thomas, aproveitei e falei tudo que aconteceu antes e da minha discussão com Will depois. Ela escutou tudo atentamente e por fim disso que se Will estava transando com a entojada da Raquel eu poderia fazer o mesmo com Thomas.

"Direitos iguais" palavras da Ravena

Só que o que ela não sabe é que vai muito mais além do que apenas carnal, durante essas semanas desde o elevador aos beijos de bom dia, mesmo eu me apegando a esses momentos não queria assumir que era algo além de tesão e assumir agora depois de descobrir que não é reciproco torna tudo ainda pior.

Mesmo com todos os avisos, dos seus antecedentes e de até comigo mesma falando que não seria como as outras. Eu fui, sou mais uma que se apaixonou por William Foster.

Ainda tentei fugir do congresso em última hora, tentando trocar com Bruce, mas no fim recebi um não e um esporro da Ravena perguntando se eu era uma mulher ou um rato. Então aqui estou eu, no avião particular de um homem que não me dirigiu nada além de um bom dia.

Quando chegamos no hotel fico completamente abismada com o lugar e só estamos na recepção que está bastante movimentado devido ao evento. Há tem colunas por todo o ambiente, o teto é arredondado e tem alguns detalhes em formato de quadrados, tem sofás pretos e algumas poltronas verde esmeralda com acabamento em madeira espalhados por onde passamos para chegar a recepção em si. Will que faz o check in enquanto admiro o hotel.

- Aqui está! - estende a chave em forma de cartão - Seu quarto é de frente para o meu – diz me olhando de forma fria antes de ir para a área dos elevadores.

Da última vez que ficamos em um elevador sozinhos acabei sentada no seu colo dessa vez nem nós olhamos.

- Que horas é a recepção do evento?

- Ás 14h – respondo enquanto a porta se abre

- Certo. Nos encontramos no saguão - diz saindo logo em seguida

Eu não consigo entender o motivo dessa atitude dele, não fui eu que enganei ele. Mas se quer agir assim tudo bem – nossa relação será apenas profissional.

Acho que durante toda a viagem esse hotel vai me deixar de boca aberta. Entro no quarto dando de cara com um pequeno corredor, o quarto é nas cores creme e branco junto com o telhado. Ao lado direito fica uma cama enorme com dossel de madeira, o jogo de cama é na cor creme com detalhes aveludados e tem quatro travesseiros: duas brancas com detalhes na costura em preto e duas pretas com detalhes em branco – que tem uma bolsa com a logo do congresso com alguns brindes exclusivos.

Benefício de ser assistente de um dos palestrantes

Ao lado da cama tem uma porta de madeira com duas aberturas que dá a uma sala com tv e um grande sofá e uma penteadeira com espelho.

De frente tem duas poltronas brancas com detalhes de madeira do mesmo tom que o dossel e entre elas porta para a varanda quem dá a visão de uma vista magnifica de Londres. Ao lado esquerdo ficam duas portas uma é o closet e na outra o banheiro no meio a uma pequena escrivaninha de madeira.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora