Capítulo 26

2.2K 161 33
                                    

Oioi, surpresa pra animar o finzinho de segunda de vocês 🙆🏽‍♀️

Boa leitura <3

________________________________________________________

Olívia Anderson:

Estou exausta, o dia foi estressante. Will ficou transtornado depois que Ethan contou sobre as novas parcerias da Lewis. O telefone da empresa tocou tanto que Ravena se irritou e o tirou da tomada, o celular dos rapazes não foi diferente e no fim da tarde a polícia veio atrás do três. Está tudo um caos e não temos ideia de por onde começar.

- Você parece cansada – Will fala sentando ao meu lado no sofá, com a mão na minha coxa.

- Eu que deveria te dizer isso, não?

- Está atrasada para a faculdade – diz olhando para o relógio.

Will já não está tão arrumado como seu habitual, tirou o paletó e está com a camisa social dobrada até os cotovelos me dando visão da sua cicatriz e da tatuagem. Como seus cabelos estão grandes ele os puxa para trás e caem rapidamente para as laterais.

Estamos a sós na sua sala, Henry está na recepção numa ligação há um tempo – parece importante. Ravena e o Ethan foram comprar comida enquanto seus pais não chegam para começarem a decidir o que deve ser feito.

- Não sair do seu lado. – coloco minha mão em cima da sua, recebo um sorriso cansado. – Ainda acha que foi seu irmão? - pergunto observado Henry andar de um lado pra o outro com o celular no ouvido.

- Não. - responde olhando para ele também. - Mais irritado do que eu com a notícia sobre o Lewis, só o Henry.

Escutamos o barulho do elevador e passos. Henry desliga o celular e entra na sala olhando para a mão de Will na minha perna, vindo em nossa direção mais apressadamente.

- Saí daí! - sussurra fazendo um movimento com a mão.

Will se levanta indo em direção à sua mesa e Henry senta no seu lugar.

Olho para porta no exato momento em que Amélia entra, sendo seguida por James e por Ted. Ela vai até Will, que está encostado na mesa, e o abraça, como uma mãe urso. O noto relaxar como um garoto que só precisa do colo da mãe, nem que seja por uns segundos, mas assim que Amélia se afasta ele volta à posição de CEO.

Ela faz o mesmo com Henry e comigo antes de se sentar ao meu lado.

- Vocês podem nos explicar o que está acontecendo? - questiona Ted.

- E o porquê de terem demorado tanto para nos chamar? - fala James firme olhando para os filhos.

É a primeira vez que o vejo tão sério, parece duas pessoas totalmente diferentes.

- Estávamos tentando juntar o máximo de informações possíveis - diz Will cruzando os braços.

- E o que conseguiram até o momento? - diz Ted.

- Uma intimação - fala Henry coçando a cabeça.

- O QUÊ? - fala Amélia espantada.

- É normal, Amélia - Ted fala de forma tranquila. – Eles vão ser acusados por lavagem de dinheiro, vão precisar prestar depoimento. Quando?

- Amanhã - Will e Henry falam em uníssono.

- O Ethan também? - concordamos e Ted suspira. – Vou acompanhar vocês, como advogado. Aliás... cadê ele?

- Entrega!!! - grita Ravena, ela olha para os três mais velhos e vejo minha irmã ficar envergonhada. – Trouxemos comida – fala sem jeito.

Vejo Henry dá um sorrisinho ao vê-la sem graça. Os dois vão até a mesa de Will e colocam as caixas de comida lá, logo depois Ravena vem apressada abraçar Amélia que abre um grande sorriso.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora