Capítulo 4

3.3K 232 32
                                    

Oioi, Tudo bem com vocês? 

Hoje é dia dos Foster's 

Curtam e comentem 🙆

Boa leitura! 

----------------------------------------------- 

William Foster:

Me levanto ás 5h da manhã como de costume para fazer meus exercícios e conseguir dar conta dos meus compromissos. É o primeiro dia na liderança da empresa.

Termino de arrumar minha gravata e me olho por completo no espelho, estou usando um terno de três peças preto, com uma gravata vinho que combina com o meu lenço de bolso. Desço pra o térreo do meu apartamento e vou em direção á cozinha sentindo o cheiro maravilhoso da comida da dona Eva.

- Bom dia, dona Eva. Chegou cedo – digo me aproximando e beijando sua cabeça.

- Seu primeiro dia como CEO, querido, sem mim aqui você iria trabalhar com fome – disse desligando o fogo.

- Eu ia me virar, não precisava vir tão cedo. Como foi seu fim de semana? – disse pegando o suco na geladeira.

- Tranquilo, passei com meus netos e o seu? Passou com a Raquel? – diz já sabendo a resposta

- Só as noites mesmo – respondo enchendo dois copos de suco

- Essa mulher não se valoriza – respondeu me entregando o prato com omelete.

- Não comece dona Eva. Não há sentimento de nenhum dos lados – afirmei olhando ela se sentar na minha frente.

- Vamos ver até quando e não me chame de dona – disse mordendo sua torrada.

Depois do café termino de me arrumar, pego a chave do carro e volto para a cozinha onde Eva lava a louça.

- Estou indo, volto para o jantar – digo.

- Tudo bem, bom trabalho, William... – ela não me chama pelo meu nome com frequência – Tenha paciência com o Henry – concluiu.

- Vou tentar, Eva, mas é difícil... – disse indo em direção à saída escutando Eva reclamar.

São 6:30 da manhã quando saio de casa e como não moro muito longe da empresa vou chegar uns 15 minutos adiantado. Passei o fim de semana com a Raquel, as noites no caso, mas não parei de pensar na rosa bebê, tem alguma coisa nela que prendeu minha atenção, preciso descobrir mais sobre ela.

Quando chego já tem alguns funcionários pela empresa, excerto minha secretária.  Entro na minha sala encontrando meu pai na cadeira da presidência olhando pela enorme janela que tem vista de toda Londres.

A sala era bastante iluminada devido a essa janela, era em tons de preto e madeira, o chão era branco e as paredes de mármore. Após a mesa do pai havia quatro poltronas pretas, duas de cada lado e entre elas um centro de madeira. Na parede direita tinha um sofá preto e ao lado um carrinho de bebidas.

- Pai? Tudo bem? – pergunto parando na sua frente com as mãos no bolso.

- Sim, estou bem, apenas me despedindo – diz – Sempre depois de um longo dia ou quando estava com algum problema e não achava a solução, eu voltava para essa sala e observava Londres. Sempre achei essa vista magnífica. Era o meu ponto de paz, depois de vocês e sua mãe – disse virando a cadeira na minha direção.

O senhor James Foster é um senhor de 55 anos muito bem conservado, é alto, tem olhos castanhos, seu cabelo é liso e está todo puxado para traz, é pouco grande e quase todo branco como sua barba.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora