Boa noite!!
Boa leitura 🙆♀️
Não esqueçam de curtir e comentar
______________________________________________________
William Foster:
Meu despertador toca e não sinto um pingo de ânimo pra levantar. Estou totalmente sobrecarregado. Depois do vacilo do Henry com os investidores tudo foi ladeira abaixo.
O pai descobriu, óbvio e quis mata-lo, mas como sempre, a mãe o protegeu. Os investidores estão ainda mais em cima de mim e agora tem fofocas sobre eu ser apenas um substituto para meu pai tirar férias já que não tenho autonomia nem para punir um funcionário graças a proteção da minha mãe.
E pra completar com chave de ouro voltei a estaca zero com a Olívia. Seu trabalho continua impecável, única diferença atual é a indiferença nítida no seu rosto. Adoraria ter a mesma parceria que o Henry tem com o Bruce – quando ele vai para o trabalho. O Bruce não hesita em defender ou ajudar o Henry e era isso que eu queria com Olívia, mas parece que eu sempre vou pelo caminho errado.
Há uns anos atrás quando o Ethan assumiu a T&T Law Firm, começaram os preparativos para a minha posse. Estava indo tudo perfeitamente bem, até que vazou uma notícia falsa de que eu estaria desviando dinheiro da empresa.
Na época foi um escândalo dos grandes. Havia saído em vários sites com direito a documentos alterados, supostas testemunhas que nunca se identificaram. Então, apesar de defender minha inocência e minha família acreditar em mim, os investidores não ficaram tão convencidos, o que atrapalhou minha posse.
Toda essa história abalou a imagem da empresa no mercado e também minha confiança, me deixando com uma insegurança ainda maior. Por isso demorei mais do que deveria para assumir a presidência, mas, felizmente, consegui provar minha inocência. Descobriram que os documentos eram falsificados e que as tais testemunhas nunca existiram, porém nunca se chegou à pessoa que armou pra mim, apesar de eu ter certeza que foi o Lewis.
Conheci o Thomas em Cambridge depois da fase rebelde, éramos colega de time, ele era um aluno destaque, sendo elogiado pelos professores. Sempre teve provocações entre nós no futebol, até que surgiu a vaga de capitão do time e o Thomas surtou de raiva quando fui escolhido, discutiu com o técnico, eu o provoquei acabamos saindo no soco e sendo suspensos.
Ele decidiu trancar o curso e só voltou no ano seguinte, como uma "nova pessoa". Mas começou a fazer todas as minhas atividades extracurriculares, transformando tudo numa competição, começou a me provocar nas festas e sempre tentando me derrubar em qualquer coisa que eu fizesse. Com o tempo suas explosões de raiva ficaram mais frequentes nas festa, nos jogos, com as garotas que ele saia – nada que o senhor Lewis não pudesse abafar.
Quando estávamos no ultimo ano Henry entrou em Cambridge e virou amigo do Thomas pra estragar mais ainda as coisas. Henry já era complicado e com a influência do Lewis tudo piorou. Meu irmão acreditava na minha inocência, mas também achava que seu amigo não seria capaz disso e pra fuder tudo um pouco mais, o Lewis está rondando a Olívia.
Levanto da cama sem estar nenhum pouco preparado para o meu dia, só queria tirar metade desse peso das minhas costas, só isso. É muita pressão, muita cobrança e muita opinião de gente que não sabe metade do esforço que eu faço para não falhar.
Tomo um banho frio para ver se me ajuda a despertar e decido não fazer a barba. Visto um terno azul marinho de três peças com gravata e lenço de bolso preto. Coloco relógio, anel e pego um óculos da gaveta para tentar pelo menos disfarçar a cara de morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomanceLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...