Capítulo 28

2.1K 152 16
                                    

Cheguei!!! 

Boa Leitura 🙆🏽‍♀️

___________________________________

Olívia Anderson:

Estou tão feliz que não cabe em mim, mesmo com muito sofrimento, choro, noites mal dormidas eu finalmente terminei meu pós em pesquisa e desenvolvimento. Apesar de tudo sou muito grande por esse período, mais um passo concluído - agora é só me candidatar para uma vaga na Foster.

Desde de Cambridge sonhei com esse momento, sempre esteve nos meus planos fazer uma especialização. Meu pai já passou por alguns perrengues pra cuidar de mim e das minhas irmãs, principalmente quando entramos na faculdade que foi no mesmo período que a Kate ficou doente, mas sempre deu o seu melhor e eu sempre fiz de tudo para ajudar e facilitar sua vida agora mesmo que está com mais idade.

Sempre gostei de ter minhas coisas, de ir trás das minhas conquistas e sabe que eu consegui subir mais um degrau é uma felicidade que não consigo descrever.

O auditório está todo decorado com as cores da faculdade: azul, amarelo e vermelho. Tem alguns jarros por todo o local. Nas primeiras fileiras estão os formandos e logo atrás de nós estão os familiares onde o pai e as meninas estão.

Will, seus pais e Ted estão em um dos camarotes na parte de cima - para minha surpresa Ethan e Henry também apareceram chamando bastante atenção. Cada uma das vezes que olhei para Will, ele já me observava sorrindo. Já estava no fim da cerimônia quando Jonh Lewis, pai de Thomas subiu ao palco para fazer o discurso de encerramento, olho para minha família que tem uma cara de puro tédio, já os Fostes mostram total desprezo.

Quem faria o discurso seria o James, mas com toda repercussão do vazamento a faculdade achou melhor desfazer o convite. Henry parece pronto para começar a vaiar, mas Will o contém. Após o discurso motivacional do pai de um ladrão chegou a hora de recebermos os certificados.

- Olívia Anderson – anuncia um dos organizadores

Uma salva de palmas se inicia enquanto me levanto indo até o palco.

- A senhorita Anderson se forma hoje com honras, graças ao seu esforço e dedicação - escuto um grito enquanto subo a escada, mas quando olho para a multidão só se ouve palmas.

Cumprimento todos os meus professores presentes, recebo meu certificado e por fim uma caixinha de veludo que tem um pingente e uma pequena placa, depois disso o restante recebeu seus certificados encerrando a cerimônia.

Me disperso de alguns colegas e vou até minha família que me espera próximos aos seus lugares, um ao lado do outro. Kate está na esquerda do pai, usando um macacão preto longo, justo na cintura e soltinho nas pernas, era no modelo frente única com um decote V profundo que vai se fechando quando se encontra com a costura. Estava com um scarpin preto nos pés, um coque muito bem feito e um batom vermelho nos lábios.

Ao seu lado estava o papai, com um terno cinza escuro, por cima da camisa social branca um suéter cinza também, mas num tom mais claro. No bolso do paletó tinha um lenço azul celeste que combinava perfeitamente com a cor dos seus olhos. Seu Gregory tinha um sorriso enorme no rosto e um brilho nos olhos que o deixavam mais encantador que o normal.

Do seu direito Ravena usava um vestido azul celeste que ia até a metade da sua coxa, seu caimento era todo frisado que valorizava seus seios, tinha um decote quadrado e as mangas iam dos ombros até os pulsos onde era mais apertado. Estava com dois colares, um dourado que tinha uma chave como pingente e um menor de pérolas que combinava com seus saltos.

Estou usando um vestido branco, que vai até metade da minha coxa, ele tem o decote V profundo, suas mangas vão até os meus pulsos e são fechadas com um pequeno laço, de cada lado. Marca minha cintura e tem um laço na lateral. A parte de baixo é soltinho e em camadas. Meus cabelos estão soltos e com alguns cachos, meus saltos são pretos e o cordão dourado que uso se estende por todo meu decote.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora