Oioi, olha eu aqui rs
Desculpa a demora, alguns problemas que explico no fim do capítulo. Boa leitura 🙆
Não esqueçam de curtir e comentar!!
_________________________________________Willian Foster:
- Will?
- Hum? - digo dirigindo.
- Me lembre de pagar uma bebida pro Henry – provoca Ethan e Henry ri no banco de trás.
- Não fode - falo emburrado.
- Não faz assim, Bartolomeu - Ethan diz fazendo biquinho ao meu lado - Você deveria estar contente, seu irmão é um gênio!
- Mas eu não fiz por mal - fala Henry fingindo inocência. - E foi apenas uma sugestão, uma forma de reunir todos sem ser num quarto de hospital. Sua grande amiga Kate que concordou e insistiu - diz como se fosse um homem de honra. - Não porque deve ser divertido ver as duas famílias juntas sem os nossos pais e as irmãs da Olívia saberem que ela e meu irmão se pegam em elevadores quebrados - fala com um sorriso diabólico.
Meu pai tinha ido comprar flores com o Ted na floricultura do pai da Olívia e ele acabou passando mal. Eles o socorreram e ficaram com ele até às filhas dele chegarem. Depois que tudo foi esclarecido, o Henry deu a maravilhosa ideia de almoçarmos juntos no fim de semana para comemorar que foi só um alarme falso e o fato dessa grande coincidência ter unidos nossas famílias. Kate apoiou a ideia, disse que seria o mínimo que ela e as irmãs podiam fazer. Então agora estamos indo pra casa dos Andersons.
O único ponto positivo é ver a Olívia fora do trabalho e o negativo é fingir que ela é apenas minha assistente.
Não sei explicar o que está acontecendo entre nós, nunca senti isso, essa necessidade. Ela é fantástica em todos os critérios possíveis e me surpreende cada vez mais. A forma como ela se entregou, rebolando e pedindo por mais me deixou completamente hipnotizado. Não esperava isso dela e só me fez ficar mais louco por isso tudo.
- Está vendo? Pura inocência - provoca Ethan e eles caem na gargalhada.
- Eu estou quase mandando vocês descerem.
- Estamos quase chegando e você não seria capaz - diz Ethan.
- Você já fez coisa pior, Bartolomeu - falou Henry se referindo a contratação da Ravena.
- Você sabe que ela é boa.
- E que ela te tira do sério - diz Ethan.
- Pacote completo! - digo o olhando pelo retrovisor e sorrindo.
- Você sabe que eu posso deixar esse almoço mais interessante né? – Provoca.
- Pra Olívia também... - digo e Henry revira os olhos - e você não faria isso com ela.
- Vamos pro clube depois daqui? - pergunta Ethan.
- Sim, como todo sábado.
Henry tira o sorriso do rosto, pega o vinho que trouxemos e sai do carro rapidamente.
Quando descemos, vimos o carro dos nossos pais e do Ted, que veio apenas com Laura, irmã do Ethan, já que Sarah disse não ver necessidade de vir pra esse tipo de bairro e de comemoração.
É um bairro tranquilo, a casa é branca com alguns detalhes pretos. Henry tocou a campainha e escutamos passos e risadas do lado de dentro.
- Finalmente chegaram! - Diz Olívia - Vamos! Entrem.
Ela usa uma blusa social branca de renda e por cima um vestido jeans, de tênis branco e seu cabelo esta feito um totó.
Henry é o primeiro a entrar e a agarra pela cintura, ele sussurra algo em seu ouvido e ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomanceLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...