Capítulo 27

2.5K 147 13
                                    

Olha eu aqui tentando animar o finzinho de domingo de vocês!

Boa leitura ❤

_________________________________________________

William Foster:

Se passaram uns dias desde o vazamento e por ironia do mundo as coisas estão indo bem. Henry se afastou do Thomas que dias depois veio nos oferecer ajuda – fingindo ser um amigo preocupado. Kate parece estar aceitando melhor o meu relacionamento com a Olívia, minha relação com Henry estar melhor do que nunca, pediu desculpas por suas últimas atitudes e me pareceu sinceras, e eu e a rosa bebê estamos felizes. Ela vai algumas vezes dormir no meu apartamento, ela está me fazendo assistir a saga que ela e meu irmão são apaixonados. É divertido. Mas não saímos em público ainda, Olívia quer contar para o pai primeiro.

Ela me contou que seu pai é meio protetor de mais, por isso tem que preparar ele, coisa que ela já está fazendo.

Eu e meus irmãos tínhamos marcado de jantar com meus pais, mas Ethan aparentemente esqueceu, já estamos no prato principal e ele ainda não chegou. Estávamos rindo de algo que Henry falou até que minha mãe olha para a porta e seu sorriso de transforma em preocupação.

- Ethan? - minha mãe se levanta indo até ele – O que houve? - pergunta colocando as mãos nos seus braços e o analisando.

O Ethan não parecia o Ethan, ele parecia exausto. Seus cabelos estavam bagunçados, a gravata meio aberta, seu paletó estava apoiado no braço direito. Parecia ter bebido de mais. Minha mãe o guia até a mesa, sentando-o no seu lugar. James o olhou de baixo pra cima e suspirou.

- O que a sua mãe fez dessa vez? - perguntou já respirando fundo.

- Não só ela – diz com a testa franzida. – Meu pai também tem culpa dessa vez. – Estende a mão para pegar a taça de vinho a sua frente, mas minha mãe a toma, colocando mais distante. – O senhor sabia, não é?

Henry me olha completamente perdido e eu dou de ombros.

Estamos no mesmo barco.

- O que você quer dizer, meu bem? - minha mãe diz suavemente, mas pela forma que olha para o meu pai desconfia de algo.

- Tinha algumas coisas para resolver com meu pai, então fui na casa dos dois. – Fala focando na toalha de mesa. – Escutei uma discussão vindo do escritório, minha mãe perguntava ao meu pai o porquê desse interesse repentino, por trazer algo que já tava morto e enterrado. – Meus pais se olham rapidamente. – Ele falou para ela não iria se meter como da última vez... - Ethan se cala pensativo. – Mas minha mãe disse que tudo relacionado ao bastardo era da conta dela sim. – Ethan olha para meu pai friamente. – O senhor sabia, não é?

- Seu pai te viu? - James pergunta.

- Sim, eu o confrontei, minha mãe disse que não era da minha conta e nós discutimos... O senhor sabia? - Ethan rir sombrio – Claro que sabia, vocês não fazem nada sem o outro saber.

Minha mãe acaricia as costas do Ethan.

- Fiz uma promessa pro seu pai, garoto. – diz James por fim. – E mesmo que pudesse te contar, não tinha esse direito.

- Então o senhor acha certo o que eles fizeram? - Ethan pergunta com raiva.

- Querido... - minha mãe intervém. – O que você acha de tomar banho e comer? Depois quando estiver mais calmo nós conversamos.

Minha mãe é a única pessoa que o Ethan escuta quando está desse jeito, ela é a mãe carinhosa que ele nunca teve. Ele apenas concorda, se levantando.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora