Capítulo 10

2.8K 172 22
                                    


Capítulo novo pra animar o domingo de vocês!!

Boa leitura!

Tava ansiosa pra postar esse capítulo 

________________________________

William Foster:

Escuto a porta bater enquanto ando pela sala tirando o paletó e jogando na mesa de reuniões tentando controlar a raiva, Henry sempre estraga tudo, como se eu não tivesse pressão suficiente nas costas, agora virei babá do meu irmão. Não sei por que ele enfatizou tanto uma parceria nossa, só se for comigo tentando tomar conta da empresa enquanto ele fode tudo.

Pego uma das cadeiras e a jogo no chão, faço o mesmo com outra antes de afundar no sofá. Apoio os cotovelos nos joelhos segurando minha cabeça tentando controlar a respiração quando sinto alguém se senta ao meu lado. Levanto a cabeça e vejo Olívia com as mãos entrelaçadas me olhando sem jeito.

- Você não deveria ter visto isso – digo encostando as costas no sofá

Apoio a mão esquerda no braço do sofá e cubro meus olhos com a mão.

- O senhor me parece um pouco frustrado... há uns dias – começa Olívia – E como o Ethan teve um compromisso e a Kate está bem longe daqui, se quiser... pode falar comigo... só se quiser

Respiro fundo, tiro a mão do rosto e viro em sua direção. Ela fica muito bonita de rabo de cavalo.

- Olívia, não precisa se preocupar. Só preciso respirar – tranquilizo-a.

- Eu vi seu ataque de raiva e acho que só respirar não vai ajudar – diz me fazendo bufa.

- Porque está fazendo isso, Olívia? – Pergunto – Achei que estava com raiva de mim.

- Ainda estou, não tenha dúvidas – disse seria do nada – Mas sou sua assistente, minha função é te ajudar, Will – diz corando surpresa por me chamar assim – E agora você precisa conversar – fala sorrindo.

Encosto a cabeça no sofá e fito o teto por alguns segundos.

- Estou esgotado, completamente. Depois do vacilo do Henry tudo piorou, os investidores me odeiam, acho que você notou – digo olhando para ela que concorda sutilmente – Por coisas do meu passado, eles nunca me acharam capaz e agora eles têm motivos mais atuais pra isso – olho para a parede – O Charles, chefe do setor de finanças também concorda com eles, por isso está colocando areia na parte do investimento interno, sei que não é má pessoa, mas preciso de alguém de confiança trabalhando com ele, só que não vem ninguém em mente.

- Também tem as fofocas da rádio corredor, fantoche Foster? Jura? – olho para Olívia rapidamente – Minha mãe não acha correto punir o Henry e como o pai faz tudo que ela quer, ela que decide, como se o Henry ainda tivesse 5 anos, ou seja, sou CEO da empresa, mas a palavra final é da Amélia Foster – reviro os olhos – E por fim, tem você.

Coloco as mãos no queixo enquanto admiro seus olhos.

Olívia parece um pouco chocada por fazer parte da minha lista.

- Sua lista é muito extensa, William – Diz um pouco envergonhada.

- Voltamos para o William?

- Prefere senhor Foster? – provoca me fitando.

Sorrio.

- Tudo bem, Olívia – digo me encostando no sofá novamente – Alguma sugestão?

- Bom... – começa receosa – Algumas – mexo a mão incentivando a falar – Primeiro posso pesquisar futuros funcionários para o setor de finanças, segundo quando a rádio corredor ficar sabendo da ameaça que você fez para o sr. Chapman o seu apelido vai morrer rapidinho – sorri – Terceiro sobre os investidores, vamos provar a eles que você é capaz – Olívia me olha com um olhar de pura determinação, o que me deixou bastante contente por tê-la ao meu lado.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora