Capítulo 11

2.7K 211 26
                                    

Cheguei!!!!

Boa leitura rs 🙆‍♀️

_________________________________

Olívia Anderson:

William e o irmão não pararam de discutir desde que o Henry ficou sabendo que a viagem a Mônaco havia sido cancelada, e, para completar a situação, hoje os dois vão ter que comparecer à uma reunião, ou melhor dizendo, um brunch com o dono da maior parceira comercial da Foster's. Como não podia ficar melhor, o Bruce está de atestado, ou seja, sobrou pra mim acompanha-los.

Que Deus me ajude.

Depois que William desabafou comigo na sala de reuniões nossa convivência melhorou bastante, não o desculpei ainda, mas é fofo ver ele se esforçar.

Henry sai da sala do irmão bufando e se joga na poltrona a minha frente.

- Meu irmão é um idiota – fala bufando.

Sorrio de leve e apoio meu queixo nas mãos sobre a mesa.

- Mas você sabe que vacilou feio, não sabe? – pergunto da forma mais delicada do mundo.

- Não o defenda, Liv.

- Não posso defender a pessoa que estava com uma mulher seminua no colo com a logo da empresa cobrindo os seios ou posso? – pergunto dando de ombros.

Henry revira os olhos.

- E eu não estou defendendo, estou falando isso como sua amiga – ele volta a olhar para mim – Você tem um cargo importante, suas ações não afetam só você. Tome cuidado. Você fez falta naquela reunião, Will nunca vai assumir, mas ele precisa de você. – Henry pareceu desconfortável.

- Eu duvido - bufo - Vou acabar com as minhas pendências e ficar na minha – Ele se levanta e arruma seu sobretudo. – E ser o Foster perfeito – e vem até mim.

- Apenas seja você, Henry – levanto minha cabeça e recebo um beijo na testa.

- Não se preocupe – fala sorrindo. – Vou indo para o restaurante, tenho que coletar paciência para fingir aturar o Will – fala indo em direção aos elevadores.

- E que a sorte esteja ao meu favor – digo suspirando.

- Deveríamos ver esse filme também – Henry fala parando no meio do corredor.

- Vou adicionar na lista – falo pegando meu celular para anotar.

Eu e Henry estamos fazendo uma lista de filmes que ele sempre quis assistir com um amigo que também gostasse.

Depois de alguns minutos, William sai de sua sala abotoando seu tradicional terno de três peças, mas da cor azul marinho e a gravata de seda preta combinando com o lenço de bolso que tem uns detalhes brancos. Ele para na minha frente colocando as mãos nos bolsos.

- Vamos, Olívia?

Por que tão atraente?

- Cla... Claro – digo pegando minha bolsa e levantando.

Estou uma blusa social branca com um suéter cinza por cima, calça justa preta e saltos brancos – coloquei meu tênis branco, mas Kate disse que por ser um brunch de negócios o salto ia me deixar mais sofisticada. Meu cabelo está solto, mas algumas mechas das laterais estão presas com uma presilha, com um pouco de maquiagem, um brinco pequeno e um relógio prateado.

William me olha de baixo para cima com um sorriso discreto no rosto – totalmente diferente do dia que nos conhecemos, depois balança a cabeça repetidas vezes como se acordasse de um transe.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora