Capítulo 21

3.1K 154 12
                                    

Atualização de quarta na sexta!!!

O capítulo tava pronto pra quarta, mas não achei bom rs

Boa leitura! ❤

_____________________________________________

Olívia Anderson:

Acordo com a claridade invadindo meu quarto, a porta da varanda está aberta e as cortinas balançam devido ao vento. Sorrio enquanto me espreguiço e meu corpo dolorido me lembra da noite de ontem. Viro-me para o lado onde Will dormiu e o encontro vazio, mas ainda estava quente. Dou uma olhada por todo o quarto e não o encontro, sinto um desconforto no peito e meu sorriso vai se desfazendo aos poucos.

Levanto o lençol e vejo que dormi nua, o que significa que a noite passada não foi um delírio meu. Antes que me afunde em paranoias ouço o barulho da maçaneta eletrônica e passos no corredor, Will aparece no corredor com uma camisa casual cinza e uma calça moletom - é a primeira vez que o vejo sem terno. Está com o celular e duas chaves em formato de cartão na mão direita e com os cabelos molhados.

- Fui tomar banho no meu quarto pra trocar de roupa – se explica, talvez notando minha expressão.

Puxo o lençol branco mais pra cima, movimento que não passa despercebido por Will, que sorri. Ele coloca o celular e as chaves na mesa de cabeceira e vem na minha direção, subindo na cama.

- Bom dia, rosa bebê – fala antes de me dá um selinho.

- Bom dia – retribuo sorrindo também.

- Pedi o café no quarto, tudo bem?

- Claro.

- Como você está?

- Um pouco dolorida – Will sorri e me beija.

- Quero passar mais um tempo com você antes de irmos pro congresso – fala finalizando o beijo com alguns selares.

- É o que mais quero – sorriu. - Só preciso tomar um banho – digo me sentando e enrolando o lençol no corpo. - Não esqueça que temos que sair mais cedo que ontem – Will me acompanha atravessar o quarto com o olhar.

- Não entendo o porquê de estar se cobrindo, não tem nada ai que eu não tenha visto, lambido, beijado... ou chupado – me viro e o vejo com um sorriso safado.

Seguro mais forte o lençol e vou para o banheiro sentindo meu rosto esquentar.

Quando volto para o quarto tem um carrinho de café da manhã no caminho, Will pegou a bandeja e colocou na cama, mas estava no celular e pela concentração era resolvendo algo da empresa.

- Você precisava marca todo o meu pescoço? - digo me referindo ao meu pescoço com alguns chupões enquanto vou me sentar ao seu lado.

A bandeja está repleta de comida, desde frutas a torradas e omeletes, tem também uma opção de suco, café, leite e chá.

- Você não parecia muito incomodada ontem gemendo no meu ouvido – diz sem nenhum filtro, me lembrando da Ravena.

- Você está se mostrando um verdadeiro safado, William Foster – digo antes de pegar um dos morangos e morder.

- Não duvide disso, jamais. - Pisca pra mim.- Aliás me lembro de você me falando que não teve muitas experiências sexuais e eu estou bastante animado para mudar isso – me olha com um sorriso de canto nos lábios.

Não respondo apenas mordo o morango, não quero entrar nesse assunto do que somos agora, quero aproveitar essa nossa bolha, aqui em Berlin, só nós dois. Will voltar a olhar para o celular sério e franze as sobrancelhas grossas.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora