Capítulo 7

2.6K 193 18
                                    

Capítulo novo!!

Boa leitura 🙆‍♀️

William Foster:

Acordo com uma dor de cabeça dos infernos e sentindo um corpo me abraçando por trás, estamos de colchinha.

Como porra as pessoas dormem assim?

Olho por cima do ombro e vejo Raquel se mexendo na tentativa de se aproximar mais ainda de mim - como se fosse possível. Acabei bebendo mais do que deveria e tomando a péssima decisão de trazer ela para o meu apartamento, pela primeira vez.

Nunca trago nenhuma mulher pra minha casa, é pessoal demais, íntimo demais e também porque Eva vai fofocar para dona Amélia e como ela agora quer que eu tenha algo mais sério agora fiz merda ao quadrado.

Tiro suas mãos delicadamente de cima de mim e vou em direção a banheiro. Faço a barba e escolho um dos meus ternos preto de três peças com uma camisa branca e uma gravata cinza.

Sinto o cheiro da comida de Eva assim que chego na escada, entro na cozinha e encontro uma mesa bastante farta para duas pessoas. Eva está fritando salsinhas.

- Eva meu amor, o que seria de mim sem sua comida? – digo indo beijar sua cabeça.

- Você com certeza não teria esse corpo – provoca.

- Bem humorada como sempre – digo colocando duas xícaras de café – Ontem na empresa foi um porre – Começo a fazendo se virar pra mim – E hoje não vai ser diferente – digo afundando na cadeira de frente para Eva.

- O que eu perdi? – pergunta colocando as salsinhas em dois pratos.

- O incompreendido que você protege e defende – Alfinetei – Perdeu uma reunião muito importante ontem sobre o nosso projeto e eu fui comido vivo pelos investidores – digo forçando um sorriso.

- Henry é incompreendido, mas não deixa de ser imaturo – disse sentando na minha frente e tomando um gole do seu café.

- Finalmente ficou do meu lado – Eva revira os olhos – Mas agora eu tenho que resolver isso antes do pai descobrir enquanto o Henry deve tá babando no chão de algum hotel por ai - digo montando meu prato

- Já falou com o Ethan? – assenti – e com o Henry? – Neguei com uma careta e ela riu – A Benê vai matar ele.

- Estou sonhando com isso, se a mãe chegar primeiro vai o proteger como sempre 

Comemos em silêncio por alguns minutos até escutarmos passos que me fazem lembrar da merda que fiz. Raquel para na porta da cozinha usando APENAS minha camisa, olho pra Eva e ela está com os olhos arregalados e o garfo parado em frente a boca.

- Bartolomeu? – diz chocada.

- Lembra da Raquel, Eva?

- Will – começa Raquel com uma melosa – Porque não pediu pra sua empregada colocar um prato pra mim e ela está tomando café com você? – disse olhando apenas para mim.

- Como poderia esquecer? – Eva pergunta se levantando  – William... você bebeu ontem?

- Sim, bebi um pouco ontem – Respondo a vendo pegar um prato no armário, me volto para Raquel – Eva não é minha empregada e sim governanta... essa é a primeira e última vez que ela se levanta para cumprir qualquer vontade sua – digo entre os dentes

- Ela toma café com você? - Raquel pergunta ignorando tudo que eu falei 

- Algum problema? - Digo seco 

- Você vai falar comigo assim por causa dela? - Pergunta apontando para Eva 

Ver ela agir dessa forma com Eva me deixa puto

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora