Cheguei!!! Trazendo um capítulo enormeeeee
Boa leitura 🙆🏾♀️
_________________________________________________
Olívia Anderson:
- Puta merda! - berra Ravena no banco de trás olhando pasma para a casa de campo dos Foster - Não sei porque imaginei que quando vocês falaram casa de campo era uma casinha no meio do nada – diz fazendo Ethan e Will rirem.
Foram umas três horas de viagem e pelo nosso pequeno atraso já anoiteceu.
Descemos e estamos as três completamente boquiabertas, é um enorme terreno que acredito que vá bem mais além do que estou vendo. A casa tem um andar e é uma mistura de rústico com moderno, é de madeira escura, mas tem enormes janelas, ao lado esquerdo tem uma varanda que dá para um enorme lago. Na entrada que está muito bem iluminada tem uma escada toda de pedra e tem vários arbustos e plantas muito bem cuidadas e na direita de frente para a casa tem um espaço de fogueira com várias cadeiras ao redor.
A parte de dentro parece não ficar nenhum pouco para trás, quando passamos pela porta demos de cara com dois grandes sofás brancos de três lugares, um de frente para o outro com um centro no meio, em uma das laterais tinha duas poltronas cinzas claro e na outra dois pufes de frente para uma lareira que tinha ao seu lado vários troncos de árvores e em cima uma grande tv, tinham algumas fotos de todos eles espalhadas pela sala. Do outro lado do grande cômodo estava a cozinha, com uma ilha enorme na cor branca na parte de baixo e em cima de madeira, tinha quatro bancos na sua frente e do outro lado os armários da mesma cor que a ilha e o restante das coisas, ao lado tinha uma mesa e de frente tinha uma pequena escada que dava para o primeiro andar.
- Nossa, Bartolomeu... – Kate começa e Ravena ri descaradamente. – Sua família não sabe brincar – fala olhando pelos cantos.
- Já temos essa casa há anos, mas foi reformada – Will explica colocando minha mala junto das outras, no canto da sala. – Somos os primeiros a vir depois da reforma – volta para o meu lado.
- Onwt – Ravena diz fingindo emoção – Estou lisonjeada.
- Porque será? - Ethan brinca enquanto me sento em uma das poltronas cinzas. – Que tal resolver onde cada um vai dormir? - olha para todos. – Quero guardar minhas coisas e descansar um pouco – fala se empreguiçando.
- É a idade, né? - Ravena provoca parecendo compreensiva.
- Deixa só eu ligar para Henry e saber aonde ele está. - Will pega o celular. - Estão com fome?
- Sempre – eu e minhas irmãs dizemos juntas fazendo os dois rirem.
Will nos falou que durante a semana as pessoas que cuidam da casa vieram arrumar e abastecer os suprimentos, ele também pediu para a cozinheira deixar um jantar pronto por imaginar que ninguém estaria com vontade de cozinhar.
Antes de comermos Will fez um pequeno tuor pela parte de baixo da casa, mostrando a sala de jantar, sala de jogos, biblioteca e escritório e nos mostrou os quartos. Disse que na parte de trás tem piscina, banheira e uma sauna o que fez a Ravena e Kate darem pulinhos de alegria.
- Não atendeu – Ethan fala colocando o celular sobre a ilha. - Já deve estar chegando, o sinal é péssimo na estrada – diz antes de tomar mais um gole de vinho.
Terminamos de comer há alguns minutos e agora estamos apenas conversando na ilha da cozinha.
- Enquanto esperamos - começa Kate. – Quais os planos para amanhã? - pergunta fingindo animação já que ela sabe tudo que armamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomanceLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...