Oioi, olha eu aqui! 🙆🏽♀️
Não esqueçam de curtir e comentar
Boa leitura!
_________________________________________
William Foster:
Desço as escadas escutado risos vindos da cozinha.
- Não me lembrava que tínhamos marcado tão cedo – falo entrando na cozinha, vendo Ethan e Henry tomando café enquanto Eva fecha a geladeira.
- Completou 29 há uma semana e a idade já ta afetando seu juízo - provoca Henry antes de colocar mais uma garfada na boca.
- Espere pelo menos eu tomar café pra começar com as implicâncias – digo me sentando ao lado de Eva que beija minha cabeça. - Bom dia.
- Você já estava quase atrasado - Ethan diz limpando as mãos e escolhendo mais um pedaço de bolo - Só não subimos porquê...
- Entre você - Henry interrompe. – E a comida da Eva... - bugo apontando pra minha xicara ainda vazia.
- O que vão fazer hoje? - Eva pergunta nos olhando.
- Academia – respondemos os três.
- Fico tão feliz de ver vocês juntos, sem brigas – Eva fala sorrindo.
- Nós também, Eva – Ethan fala por nós.
Henry dá um leve pulinho e tira o celular do bolso em seguida.
- Ficou sabendo da Raquel, Will? - Ethan pergunta enquanto Henry parece concentrado no celular e Eva faz uma careta.
- Nunca mais a vi, nem sei nada dela – digo sem nem levantar a cabeça.
- Está em Paris, disse pra minha irmã - elevo a cabeça o vendo segurar o riso. – Com um homem misterioso e diz estar perdidamente apaixonada – diz com deboche.
- Ótimo - falo firme. – Quanto mais longe de mim e da Olívia melhor.
- Longe de todos nós - Eva fala. – Mulherzinha interesseira - nós rimos da sua cara.
- E seus pais? - Eva pergunta com cautela.
- Dois grandes mentirosos! - Ethan fala com um sorriso falso. - Mantém mentira de merda.
- Olha a boca – Eva fala séria e eu rio.
- Mentia melhor que eles no ensino fundamental – Ethan diz ácido.
- Tô começando a achar que deveríamos deixar essa história pra trás - digo antes de colocar mais uma garfada na boca.
- Eu também acho – Eva concorda com a cabeça. - A empresa está bem, o Thomas sumiu e de quebra ainda levou uma coça do Henry – Henry levanta a cabeça e abre um sorriso mostrando os polegares para Eva, como se fosse uma criança que ganha mérito por ter feito o certo.
- Talvez sim, talvez não - Ethan coça a cabeça confuso.
- Só não perca seu tempo pensando nisso demais – Eva o aconselha.
- Marta disse o mesmo, Eva – Ethan a fita.
- Não sabia? Somos conectadas via Wi-fi. - caímos na gargalhada os três.
- Olhem pelo lado bom... o espirito natalino vai se mudar para a casa dos Fosters esse ano – Henry fala com deboche.
- Nem me fale! - Ethan eleva a cabeça por completo, mantendo seu pescoço inteiro exposto. - Será que podíamos passar com os Anderson? - me olha de repente parecendo animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomanceLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...