Capítulo 3

3.7K 194 42
                                    

CAPÍTULO NOVO!!

Apresento a vocês os Andersons 😊 🙆

Não esqueçam de votar e comentar

Boa leitura!❤️

________________________________________________________

Olívia Anderson:

- ELE FEZ O QUE? – gritou Ravena freando o carro com tudo.

- CACETE, RAVENA! Você quer nos matar? – falou Kate com a mão sobre o peito.

- Ai, por favor. Você é tão dramática, Kat, eu só freei o carro! – disse com sua total atenção em Kate. Vamos morrer!

- Eu aceito que você é uma péssima motorista, Ravena, isso sim – disse Kate segurando no suporte que tem na porta do carro enquanto Ravena revira os olhos parando no sinal.

Ontem quando cheguei da festa comecei a contar como foi e capotei, então estou terminando agora enquanto vamos pra casa do nosso pai, para o tradicional domingo com o seu Gregory.

- Vamos, Olívia, continue! – falou Ravena

- Ele beijou minha mão, me olhando fixamente e daí sai o mais rápido que pude. Me despedi do James e da Amélia e corri. – digo séria olhando pela janela a paisagem sumir quando Ravena volta a correr.

As duas me observam e depois caem na gargalhada.

- Não entendo qual a graça, vocês sabem quanto foi difícil sair daquela situação com aqueles saltos dos infernos? – perguntei indignada.

- A graça é você fugir daquele homem, duas vezes! – Ravena diz recebendo um olhar de repreensão da Kate.

Conselho número 1 da Kate: Nunca, em hipótese alguma, se envolva com um Foster. Ela os conhece há anos, conhece suas histórias de dentro e fora de Cambridge.

- Dá pra gente debater sobre os melhores momentos, Olívia e não tem nada a ver com seus saltos – falou Kate levantando a mão e foi pontuando – Primeiro: você derrubou champanhe no Will, no dia que ele ia assumir o império da família dele, não tenha duvidas ele queria te matar. Segundo: você batendo nas pessoas, como sempre, a única coisa boa é que foram em dois gatos e por fim, você não reconheceu meu chefe. – concluiu Kate.

É verdade. Não sei o que houve comigo ontem que eu simplesmente não reconheci o sobrenome do Thomas. Ele é chefe da Kate, herdeiro e CEO da Lewis Corporation, principal concorrente dos Foster.

- Com certeza o melhor foi ela empatando a rapidinha do chefe, não satisfeita ela dá um banho dele – exagerada! – mas ela ainda não estava contente então deu um fora nele achando que nunca mais vai ver o mulherengo e por fim, BAZINGA! - Diz dando um tapa forte no volante, fazendo o som da buzina nos assustar - Ela descobre que vai ser secretária dele. – conclui rindo – Mas Kat, algum conselho para nossa irmã antes dela entrar na cova dos leões?

- Acho que esta mais para uma toca de cobras – diz como se estivesse falando sozinha – enfim, Lembra que eu disse pra você manter a distância do irmão mais novo deles? – assenti – Mantenha mais ainda do Will, ele sabe como conquistar alguém e adora um desafio, não é tão difícil cair nos encantos dele – completa.

- Então como você não caiu? – pergunto

- Porque ela já caiu nos do Ethan – Ravena diz caindo na gargalhada fazendo a curva pra rua do nosso pai, Kate olha feio para ela e vira pra mim.

- Convivo com eles há anos, já sou acostumada e imunizada – sorri para mim tirando o cinto.

Quando saímos do carro e o pai já vem descendo a escadinha de três degraus preta e sorrindo para nós. A casa é branca e tem 1 andar, a porta é da mesma cor que a escada e tem várias janelas brancas, no térreo tem uma janela bay windons* que fica de frente para o pequeno jardim do papai.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora