POSTAGEM EM DOBRO HOJE PRA ANIMAR O DOMINGO DE VOCÊS!
Não esqueçam de curtir e comentar ❤
_________________________________________
Capítulo 30
William Foster:
Posar de família feliz após a decisão do meu pai é o cúmulo, sempre vim nesses eventos do grupo de mulheres da mãe apenas por ela, mas hoje está difícil de suportar. Depois da decisão do sr. James o clima está tão ruim que meus pais, Ted e Gregory não vão mais para a casa de campo nesse fim de semana conosco, minha mãe disse que não tem interesse em arruinar minha comemoração.
Ela também foi pega de surpresa e está tão perdida quanto nós, eles discutiram bastante, tanto que ela até mesmo disse que ele não precisava se juntar a nós nesse jantar, mas o senhor James não consegue ficar longe, então veio mesmo assim e não sai do lado dela.
Ele tomar a decisão de não denunciar o Thomas foi algo que eu não esperava. Ele não passou apenas por cima da minha autoridade como presidente, mas de mim e dos caras como família. Sempre disse que as decisões seriam tomadas em conjunto, conversando para num momento desses decidir sozinho e sem dar uma explicação de verdade, o que mostra que tem algo que ele não estar nos contando, algo grave já que até mesmo minha mãe ficou de fora isso tudo.
Sabe como a notícia falsa me abalou na época, tanto que deixei de lado a posse da empresa, do mal que o Thomas ia fazer na vida do Henry, na nossa família e também na empresa, mas mesmo assim decidiu protegê-lo.
Virmos todos para esse jantar foi uma ideia horrível, todos estamos irritados com o pai. Ethan não consegue ficar no mesmo local que os pais sem bufar e para colocar essa harmonia em prova estamos todos juntos num evento cheio de câmeras e repórteres.
Fantástico!
O único ponto positivo dessa situação toda é ter a Olívia aqui comigo, se não fosse por ela eu já teria perdido a paciência há muito tempo. Ela me parece bem entretida e curiosa sobre esse jantar de gente esnobe no meio da semana. Como em alguns momentos vou ter que me afastar para conversar com algumas pessoas falei com o Henry para ele não a deixar sozinha, está sendo difícil para ela se acostumar com essa visibilidade que namorar comigo traz e como sei que os dois se divertem bastante, ela vai se entreter.
A anfitriã da noite é a esposa de um dos ministros da rainha, que faz parte do grupo de mulheres da minha mãe, o jantar está acontecendo na área externa da sua casa. Há uma grande tenda armada com cortinas brancas por todos os lados na parte de trás da mansão, tem diversas mesas redondas espalhadas por todo o local, com toalhas brancas e arranjos de rosas da mesma cor. Contém um palco no meio da tenda, onde está a mesa de som e um pequeno palco, do lado de fora há um pequeno bar onde boa parte dos homens estão conversando.
Já chegamos há um tempo, tem pessoas por toda parte conversando. Os rapazes conversam animados sobre algo enquanto procuro Olívia pelas pessoas. Dona Amélia queria apresentá-la para algumas de suas amigas, o que já faz um tempinho.
- Deus! - escuto Henry dizer, chamando minha atenção. - Ela vai voltar, mamãe não a sequestrou, Bartolomeu. – Ethan ri antes de tomar um gole do seu whisky.
- Só não quero que ela se sinta sufocada no meio dessa gente.
- Relaxe, a tia nunca a colocaria numa saia justa – diz Ethan.
- E a Liv sabe se cuidar muito bem. – Henry olha para um ponto atrás de mim. – Olha lá! - me viro. - Lá vem as duas. Pode respirar, Romeu.
E é exatamente isso que eu faço, mas não por preocupação, mas pela beleza dessa mulher. Não tem uma vez que eu a olhe e não fique sem ar. Olívia está usando um vestido de seda longo, na cor champanhe rosê, tem o decote quadrado com alças finas, é bem acinturado destacando seus belíssimos quadris e tem uma fenda da metade da sua coxa pra baixo. Seus cabelos estão soltos, está com um pouco mais de maquiagem que de costume, com um batom nude e seus saltos sãos na mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomanceLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...