Capítulo 8

2.5K 200 34
                                    

Boa noite 

Capítulo novo pro domingo de vocês terminar bem 🙆‍♀️

Não esqueçam de curtir e comentar!!

________________________________________

Olívia Anderson:

EU QUASE BEIJEI MEU CHEFE! 

Na verdade eu ia deixa-lo me beijar se o Ethan não tivesse aparecido. Perdi as contas de quantas vezes a Kate me disse para manter distância e eu ia deixa-lo me beijar!

PUTA MERDA!

William é atraente, não posso negar que é quase impossível não notar aquele corpo perfeito sendo abraçado pelos seus ternos de três peças. O meu ponto fraco é quando está perto do final do expediente, quando ele vem até a minha mesa sem o paletó, com o colete a amostra e a camisa social dobrada até os cotovelos.

Mas isso não anula o fato dele ser um mulherengo desgraçado que não pode ver uma mulher bonita na frente que já considera um desafio. Ainda, tem tudo que a Kate disse sobre ele. Meu Deus! A Kate. Para evitar um mal maior é melhor ela nem saber dessa leve fraquejada.

Quando saio da sala vou para minha mesa e sento para organizar meus pensamentos e lembrar as instruções. Não vou poder ir com o motorista da empresa um está com o Bruce e o outro carro na oficina. Vou de taxi, sem problemas.

Faz uma eternidade que estou esperando um taxi e nada, não posso vacilar de novo, já dei outro banho no meu chefe, tenho que fazer ao menos uma coisa certa hoje. Espero algum taxi passar até que vejo um jaguar preto esportivo parar na minha frente, quando o motorista abaixa o vidro vejo Thomas. Quase me ajoelho ali mesmo e agradeço aos céus pelo homem extremamente gato á minha frente.

- O que a funcionária mais bonita da Company Foster's faz fora da empresa no horário do expediente? – pergunta com um sorriso cafajeste que me deixa envergonhada.

- Indo resolver mais um abacaxi – digo me aproximando.

- William pega muito no seu pé né?

- Não tanto quanto antes e esse abacaxi é culpa minha – digo.

- Posso te ajudar com algo?

- Acho que não é necessário, tenho apenas que ir na casa do William buscar...

- Eu te levo – Me interrompeu abrindo a porta do passageiro pra mim.

- Não quero te atrapalhar – falo segurando a porta.

- Bom... eu vinha falar com você mesmo – diz sem jeito 

- Então... o que você quer falar comigo? – pergunto depois de entrar no carro.

Thomas rir da minha curiosidade

- Te conto quando resolvermos seu abacaxi – diz e eu reviro os olhos 

Quando chegamos no prédio Thomas decide me esperar no carro enquanto pego a camisa. O porteiro, se eu posso chama-lo assim está atrás de uma mesa de madeira com um grande espelho atrás de si. A entrada do prédio é em cores claras e alguns detalhes em madeira, tem poltronas brancas e algumas plantas.

Falo com o porteiro que logo em seguida liga para o apartamento do William e minha entrada é liberada. Entro no elevador e dou uma olhada na minha roupa, fazendo a minha vontade de matar a Ravena voltar. 

Estávamos esperando Jogos Vorazes começar, mas antes passava um programa de fofocas que por ironia do mundo estava falando do trio mais desejados de Londres, só que quando mostraram uma foto deles um pouco antiga numa viagem de família eu só foquei no meu chefe de calção de banho preto o que não passou despercebido pela minha irmã.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora