Capítulo 31

2K 136 10
                                    

Oioi, Cheguei! 

Não esqueçam de curtir e comentar 🙆🏾‍♀️

____________________________________________

Olívia Anderson:

Fecho minha mala verde água e sento na cama amarrando meus cabelos, repasso mentalmente se peguei tudo e também tudo que aconteceu nesses últimos dias. Em dois dias aconteceu uma avalanche de coisas.

Quando Will notou as pessoas se aproximando de nós tirou Henry de cima de Thomas, mas o estrago já estava feito. Todos podiam ver as marcas de sangue na camisa de Henry e o rosto machucado de Thomas. Depois fomos direto para a casa de James, que negou tudo, o que só aumentou mais ainda a desconfiança dos rapazes e acabaram discutindo.

Na manhã seguinte só falavam dos Foster's nos sites de fofocas, que fontes diziam ter visto uma grande confusão no fim da festa, mas sem fotos, só citavam nossos nomes e o de Thomas, que até quis se pronunciar dando sua versão dos fatos, mas seu pai não concordou – a pedido de James. Também tinha uma notícia que eu e Will iriamos nos casar em breve, estamos juntos há apenas uns meses e já estão especulando um casamento.

- Já está pronta? - Kate pergunta entrando no meu quarto.

Will nos liberou após o almoço para arrumarmos as coisas, já que vamos viajar mais tarde. Vamos chegar de noite e passaremos o sábado que é o aniversário de Will e voltaremos no domingo.

- Sim, tudo na mala – me levanto, tiro a mala da cama e começo a puxá-la até a sala enquanto Kate me analisa.

- Você está estranha.

- Impressão sua – minto me jogando no sofá.

- Deve ser contagioso, porque a Ravena está da mesma forma – olha para o corredor. – RAVENA!

- O QUE FOI? - vem arrastando sua mala com as duas mãos.

- Senta! - Kate pega Ravena pelo pulso e a leva até o sofá sentando ao meu lado e parando na nossa frente.

- O que vocês estão me escondendo? - diz intercalando o olhar.

- A gente não está escondendo nada! - Ravena responde colocando a mão debaixo do queixo.

- Só fizemos isso uma vez e já pedimos desculpas – respondo.

- Podemos ir? - Ravena pergunta.

- Vamos logo – digo me levantando, mas Kate me empurra e eu caio sentada novamente.

- Não vamos sair daqui até vocês falarem! - Kate coloca as mãos na cintura.

- Avisa pro Fosterzão que a gente não vai mais – Ravena diz olhando para a janela.

- Você estava toda animada, contando os dias – olha para Ravena – E você, Liv é o aniversário do seu namorado você deveria estar ansiosa – olha para mim.

Respiro fundo sabendo que se depender das duas passamos o fim de semana aqui.

- Vocês viram a notícia falsa do casamento! - digo de uma vez. – Isso está em incomodando muito, não tenho interesse em me casar agora, eu nem disse que o amo ainda e já estão falando de casamento - começo a falar rápido. - As pessoas no trabalho agora me olham estranho, em todos os lugares na verdade, até no mercado! - Começo a mexer meus braços - Quero falar disso com Will, sei que posso contar com ele e que ele vai entender, mas ele está passando por tanta coisa e não quero estragar o aniversário dele, pensei em falar na segunda só não sei se aguento passar o fim de semana como se estivesse tudo bem.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora