Capítulo 20

2.7K 175 16
                                    

CHEGUEI!!! 

E TEM SURPRESA! 🔥🔥🔥

Espero que gostem, não esqueçam de curtir e comentar 🙆🏽‍♀️

_______________________________________________________

Olívia Anderson:

Erik escolheu um restaurante perfeito, era um dos mais renomados de Berlin, mas como os rapazes queriam colocar a conversa em dia ficamos numa área mais reservada. Eles fizeram de tudo para me incluir na conversa mesmo eu me contentando em ficar comendo e admirando Will que estava perfeito com a calça e a camisa social preta.

Fiquei sabendo de algumas histórias do tempo de Cambridge do período que os dois eram do time – todas as vezes que Erik começava alguma história sobre a fama de Will, ele cortava. Fiquei grata por isso. Tudo estava indo bem até que decidimos ir embora e Erik pedir meu número na frente de Will, um clima ruim se alojou entre nós e ou Erik não notou ou ele não deu a mínima.

Trocamos de número e Will veio o caminho em silêncio, não trocamos uma palavra nem quando voltamos para o hotel. Ele só entrou no seu quarto sem olhar para trás.

Esse homem é muito confuso!

Ele brinca comigo e depois fica de birra. Jogo meus saltos pelo quarto e minha bolsa na cama. Para o jantar eu escolhi um vestido verde esmeralda midi, tem um decote v pequeno que favorece meus seios e mangas bufantes que vão até os cotovelos, é acinturado e tem uma fenda que vai até metade da minha coxa direita.

Me deito na cama de bunda pra cima e começo a responder as mil mensagens da Ravena sobre a foto que mandei antes de sair. Até que escuto batidas na porta, levanto sem um pingo de vontade e abro dando de cara com Will.

- Podemos conversar? - assinto lhe dando passagem.

Não acho que seja uma boa ideia já que tenho um leve fraco por homens vestidos de preto e não tomo as melhores decisões quando estou num lugar fechado com ele.

Mas acredito que eu deva dar uma chance dele se explicar.

- Queria te pedir desculpas pela forma que te tratei hoje – fala parando ao lado da minha cama. – Eu tinha te prometido não te tratar mais assim.

Ele só pode estar brincando.

- Só por isso você me deve desculpas? - digo já sem um pingo de paciência. - Por nada mais você me deve desculpas?

- É assim que você fala com seu chefe numa viagem de trabalho?

- Já passou do meu horário de trabalho – digo olhando para o relógio imaginário no meu pulso. – E você está no meu quarto, aqui você é apenas o Will – digo levantando meu queixo.

- Tudo bem, Anderson – enfatiza meu sobrenome sabendo que eu odeio enquanto senta na cama. - Você também me deve um pedido de desculpas e eu só saio daqui enquanto você falar em alto e bom som – diz deitando na minha cama apoiado nos seus braços incrivelmente definidos.

Deus! Até quando me deixa com raiva esse homem é uma tentação.

- Pelo o que? - digo fingindo plenitude.

- Você flertou com o Erik na minha frente! - fala se levantando. – Ainda deu o seu número para ele, depois de tudo que fizemos – diz parecendo magoado.

Escutar suas palavras foi como se tivessem jogado um peso no meu peito, dele se achar do direito de se sentir magoado, depois do que fez. Dou dois passos na sua direção e sorrio sem um pingo de humor.

LírioOnde histórias criam vida. Descubra agora