OIOI, VOLTEI!!
No final do capítulo eu explico direitinho, mas só pra deixar claro, não desisti em!
Boa leitura 🙆🏾♀️
___________________________________________________________________
William Foster:
Acordo antes do horário com meu celular vibrando sem parar - isso já não é um bom sinal.
Diversas mensagens do Ethan, dos meus pais, alguns amigos e da Raquel. Abro as do Ethan primeiro e vejo links de sites de fofocas, fotos e vídeos do Henry em uma balada com seu grupo de amigos e a Candence.
Vejo um dos vídeos que mostra uma confusão generalizada e depois abro um dos sites.
" Herdeiro da Foster Company começa confusão em boate!"
Henry parece discutir baixo com um cara desconhecido, até que o cara o empurra, Henry sorri, depois acerta um soco no homem que cai no chão e meu irmão vai pra cima dele e continua batendo. Depois a confusão aumenta, os amigos do Henry entram na briga, exceto Thomas que permanece ao lado de Candence.
Solto um longo suspiro e me sento na cama antes de responder Ethan.
"Você sabe como dar um bom dia a alguém, Evans - digo ácido. - Preciso saber quem é esse homem da confusão, o estrago que isso já fez e onde está meu irmão. Não responda à minha mãe, ela com certeza já te mandou mensagem e vai querer defendê-lo. Estou indo para a empresa, te encontro lá" - finalizo o áudio e me levanto.
Visto um terno de três peças preto, penteio meu cabelo para trás e não faço a barba. Pego relógio, carteira, celular e desço encontrando Eva na cozinha.
Ela me observa com cautela enquanto me aproximo, beijo sua cabeça e me sirvo de um grande copo de café, em pé mesmo.
- Você deveria comer algo - diz me avaliando.
- Não estou com fome.
- Eu vi o que houve - o café está pronto antes do horário, claro que viu - Seu irmão pisou feio na bola, mas...
- Mas não existe justificativa - a corto. - Você viu o vídeo, viu quem deu o primeiro soco e continuou batendo. Não tem justificativa, principalmente pra mim que vou limpar mais uma vez a merda do Henry - suspiro e me aproximo dela. - Não vamos discutir por isso, ok? Não quero descontar em você. - ela assente e me abraça.
- Tudo bem, meu menino. Só quero o melhor pra vocês dois. - abraço ela de volta - Depois que a Benê acabar com ele, eu te vingo. - Ela levanta a cabeça me olhando nos olhos - Mas coma algo no trabalho.
- Sim, senhora - beijo sua testa e saio da cozinha.
**
Escuto uma batida na porta da minha sala e mando entrar. Ethan entra de cara fechada nitidamente de mau humor, como eu. Ele joga alguns papéis na minha mesa e afunda em uma das poltronas a minha frente.
- Preparado, Foster? - diz coçando os olhos com apenas uma mão. - O cara que Henry bateu é o dono de uma das maiores agências de modelo dos Estados Unidos.
- Já tirou o vídeo de circulação? - digo ignorando tudo que ele falou.
- Já tirei, mas...
- O mas não me interessa, Ethan - interrompo. - Eu só quero o vídeo fora do ar pra tentar minimizar o estrago do Henry, daqui a pouco os investidores aparecem...
- Você não tá entendendo a dimensão disso, não é? - Ethan começa sério. - A boate que houve a confusão é uma das do Matteo, esse cara saiu desacordado! E todo mundo sabe quem bateu nele.. - suspira. - Tirar o vídeo do ar atrasou um pouco as coisas, mas não tem como ignorar está merda toda, William. Só passa isso na tv, Olívia chegou há pouco tempo e não para de atender telefonemas, as ações estão caindo, seu irmão sumiu e não acredito que vou dizer isso, mas é melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio
RomanceLivro 1 - Da série: Os canalhas Olívia Anderson é uma garota bastante esforçada e desastrada - na mesma proporção, ela foi promovida e estava muito animada para sua nova função como secretária do senhor James, CEO da Foster's Company. Olívia só não...