O Começo De Tudo.

515 14 19
                                    

Eram 7:58 da manha em Illinois. Dois minutos para começar a primeira aula da sétima serie. Todos os alunos esperando o sinal tocar em suas devidas carteiras. Exceto, pelo garoto que esta correndo, quase sem folego pelos corredores para chegar a tempo.
O cabelo castanho claro está esvoaçante, a mochila e os livros desarrumados e os tênis mal amarrados.
Assim que chega a sala, bate na porta e pede permissão para entrar. O professor pergunta seu nome.

- Jack, Jack Miller. - ele sorri.

Se sentou na terceira carteira da fila encostada na parede, e nem sequer notou que a garota da ultima carteira olhava para ele.
Ela tinha um longo cabelo castanho escuro, usava uma blusa preta e vestido xadrez e estava desenhando em seu misterioso caderno.

Todos da sala tiveram que se apresentar. Alguns gostavam de falar mais do que somente o nome.
Alguns, como, Julliane Davidson. Com seu lindo cabelo louro e unhas cor-de-rosas, falava sem parar sobre si mesma.

- Meu nome é Julliane Davidson. Mas podem em chamar só de Jullie. Tenho 12 anos e gosto muito de estar aqui. Vocês vão ser meus novos amigos. Meus pais e eu acabamos de nos mudar da Florida. É tao lindo lá. Mas, agora estou aqui. Não é muito fácil para alguem como eu ter uma vida normal. Sabe, meu pai é o melhor advogado do país e... - Blah blah blah.

Ela continou ate que o professor interrompeu e chamou a ultima pessoa que ainda não tinha falado. A garota do caderno misterioso.

- Por favor. Se levante e nos fale de você. - todos imediatamente viraram para ela. Ate mesmo Jack. Ela sentia seu rosto corar de tao nervosa estava.

- M-meu nome é-é...

- Você não sabe seu nome? - Jack perguntou rindo e todos riram também. Ela sentiu muita vergonha na hora.

- Meu nome é Bella White. - e se sentou imediatamente. Seu rosto estava voltando ao normal a medida que ela se acalmava. Aquela vergonha tinha que acabar. Mas é relevante, pois primeiro dia de aula sempre é complicado.

Mais pra uns do que pra outros.

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora