Provas

96 6 1
                                    

P.O.V. Spencer

Consegui reunir coragem e falei tudo pra ela. Consegui mesmo.

E o melhor, é que ela não estranhou nem me rejeitou.

Na verdade, não mudou quase nada de sermos melhores amigos pra... Bem, não sei exatamente o que somos, mas deu pra entender.

Eu também estou ansioso pelo baile, apesar de não curtir muito ir pra esse tipo de evento escolar. Mas vai ser legal sair com meus amigos e com a Bella.

Ela vai ser o meu par.


Mas antes disso, tem as provas. É um saco isso.

Normalmente, até que eu me dou bem, mas não quer dizer que eu goste disso.

Dylan ta me ajudando a estudar na biblioteca. Ele é bem inteligente, principalmente nas de exatas.

Zack também é muito bom em matemática, mas ele prefere ajudar a atual namorada, Kate.


P.O.V. Zack

Vamos concordar que fazer prova é muito chato? Acho que qualquer um concordaria.

Mas ajudar Kate estudar é divertido.

Gosto de ficar do lado dela, mais agora, que posso chamá-la de minha namorada.

Meus amigos fazem piadinhas sobre isso, ainda mais Bella, que é a melhor amiga da Kate.

Já vai fazer um tempo que estamos juntos, e eu comprei um colar pra ela. Não é nada especial, mas mesmo assim... Espero que ela goste quando for dar pra ela no baile.


P.O.V. Kate

Ai, eu to muito feliz. Juro.

Finalmente, achei alguém tao legal quanto o Zack. Ele é demais. Ele conseguiu com que eu me apaixonasse. O que é uma coisa extremamente difícil. Alias, ele é meu primeiro namorado.

E eu fico feliz de ter um par pro baile de primavera. Eu ate gosto desse tipo de coisa, posso curtir com meus amigos e ouvir música.

E eu sempre sou adiantada. Já escolhi o que vestir e tudo mais.

Eu e Bella fomos ao shopping outro dia e encontramos nossos vestidos. Ela disse que o meu era lindo, mas o dela também era incrível.

Depois continuamos a andar um pouco e conversando.

- E ai, você gosta mesmo do Zack?

- Como assim? Claro que gosto.

- É que eu me lembro que eu zoava vocês.

- Ah, ta. Isso não tem problema não.

- Legal.

- E agora eu posso ter minha vingança das brincadeiras.

- Ah, fala sé... Pera, como? Eu nem tenho namorado.

- Você acha que não conheço você nem o Spencer, não é? Da pra ver de longe.

- Quanto a isso, eu sei lá.

- Você gosta dele?

- Gosto...

- E ele obviamente gosta de você.

- Foi o que ele disse. E depois a gente saiu juntos, no que ele chamou de encontro.

- E quando você ia decidir contar isso pra sua melhor amiga? - fiz cara de surpresa.

- Foi mal, mas to te contando agora.

- Ta, vem cá. Quero saber de tudo, e um sorvete também.

Puxei ela e pedimos nossos sorvetes.

Fiz mil e uma pergunta pra ela sobre Spencer. Parecia um filme adolescente clichê, mas de uma forma boa.


...

Agora falta menos de uma semana para o baile.

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora