Acordei tao feliz, que nem me importei pelo fato do despertador ter tocado. Levantei, tomei banho e decidi colocar uma roupa bem bonita. Desde que o Jack e eu saímos e, bem, ele me beijou, sinto que ele gosta mesmo de mim. Acho que é a hora de falar que estou apaixonada. Ai, que nervoso!
Coloquei uma camisa jeans e uma saia branca, e juntei as duas com um cinto, e ficou parecendo um vestido. Coloquei uma sandália branca, daquelas que tem salto de madeira e deixei meu cabelo solto.
Quando sai para a escola, meu pai quase não me reconheceu.
Mas não poderia parecer aquela garota desleixada quando fosse falar com Jack.
E foi o que fiz, assim que o encontrei na escola.
- Oi Jack.
- Bella.
- Posso falar com você um pouco?
- O que foi?
- Queria falar sobre ontem. Do encontro.
- Que encontro?
- Você não se lembra? E de quando você me levou ate em casa?
- Ih, qual é garota, ta me confundindo com alguem. - ele disse mais alto fazendo as pessoas olharem para nos. - Eu nunca sai com você. E se alguem saiu, bem, não deve ser muito bem da cabeça.
Todos riram disso.
- Mas, a gente saiu sim. Eu sei que você sabe. Não finja que esqueceu.
- Não da pra esquecer de uma coisa que nunca aconteceu. Sei que deve ser seu sonho, mas nunca vai ter chance comigo.
Dessa vez, meu mundo desabou.
Não me lembro muito bem o que aconteceu, mas me lembro das risadas maldosas, de eu sair correndo daquele lugar e meu rosto molhado por lagrimas.
Tudo foi um borrão, ate Spencer aparecer.
- BELLA. BELLA, ESPERA. - ele gritava com todo seu folego.
- O que foi? - Perguntei assim que respiramos e paramos de correr.
- Só queria ver como estava.
- Pra resumir, estou me sentindo um lixo. Por acreditar que ele poderia gostar de mim, por ele ter me feito passar de idiota na frente de todo mundo, e principalmente por não ter acreditado quando quis me avisar sobre ele.
- Eu devia ter ido atrás de você, devia ter cuidado de você.
- Não podia. Sabe que teria brigado com você, assim como eu fiz antes.
- Me desculpa, Bella. - ele estava realmente chateado. Não sei bem porque, mas sei que ele não tinha culpa nenhuma.
- Não precisa pedir desculpas. Você fez tudo certo.
- Ta, você não deve querer voltar pra lá. A gente pode fazer alguma coisa.
- Valeu, seria muito bom. Mas não aguento mais um minuto nessa cidade. Devia ter ficado com minha tia e não me mudado pra cá.
- Então o que vai fazer?
- Eu vou me mudar.
O abracei como despedida e sai andando. Essa era minha decisão. Não ficaria mais um segundo sequer naquele lugar. Meu pai não vai ficar feliz com isso, mas ele tem que entender que aqui, só vou me destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me esqueça...
Roman pour AdolescentsBella era nova na escola. A partir daí, sua vida mudou. Se sentia sozinha e rejeitada. Então, ela decidiu se mudar, o que pareceu uma alegria aos seus colegas, que esqueceram rápido de sua existência. Mas, o que eles irão pensar da vinda, ou melhor...