Antigo colégio Novos colegas

152 10 2
                                    

Apesar de que é uma droga acordar cedo para ir ao colégio, não pude deixar de sentir uma pontinha de ansiedade para ir.

Me levantei, desliguei o despertador, tomei um banho rápido e escolhi uma roupa para ir. Calça jeans rasgada preta, camiseta branca, camisa xadrez rosa e all star. Peguei minha mochila e meus fones, e estou pronta para ir.

Os prédios são como eu me lembro, mas tinha alguma coisa diferente no lugar. Talvez seja porque agora é ensino médio.

Observei de longe os alunos, todos separados nos seus típicos grupinhos e sendo animados.

Passei pelo portão, ouvindo Green Day, mas percebendo alguns olhares em mim. Devem achar que sou uma aluna nova e completamente estranha. Ah, eles não fazem ideia.

Fui até a sala do diretor para pegar os horários e essas coisas.

- Entre.

- Com licença. Bom dia, sou Bella White.

- Ah, sim. Damos as boas-vindas a nossa instituição e esperamos que tenha um bom ano letivo.

- Obrigada. Posso ver meus horários?

- Claro. Aqui está os papeis necessários. Tenha um bom dia, sra. White.

- Você também. - virei e saí da sala.

Fechei a porta e me dei de cara com ele: Jack Miller.

Ele meio que ficou me encarando, e eu também. Ele continua sendo aquele garoto bonito, pena que é um idiota.

Sorri cínica e sai andando.

Minha primeira aula é História. Mas a única coisa que queria saber era onde estava Spencer. Enviei uma mensagem perguntando sobre a escola, sem falar que já estava aqui. Ele respondeu que estava no pátio.

Corri pra lá, e vi um garoto parecido com ele. Mas diferente.

''como ele mudou...''

Nem me importei, só corri atrás dele. Ele olhou pra mim meio confuso, e acho que ficou mais ainda quando o abracei. Três anos de saudade do meu amigo faz isso. Me separei dele e sorri.

- Anh...

- Spencer? O que foi?

- Espera, Bella?

- É, demorou hein? - dei um soco no seu ombro.

- Uau, você tá... Diferente.

- Espero que pra melhor.

- Quando foi que você chegou aqui?

- Faz uns dois dias. Foi mal não te falado antes, mas queria tanto fazer uma surpresa.

- E que surpresa.

Rimos. E o abracei mais uma vez. Fomos juntos pra aula, e comparamos nossos horários. Três aulas juntos: história, ed. Física e matemática.
Chegando lá, vi dois caras acenando pro Spencer. Deviam ser os amigos dele, quando parou de falar com Jack e os outros.
- Tudo bem, gente? Essa aqui é a Bella.
- Mas Bella não era a garota que você tava gos...
- Não, Bella é minha melhor amiga.
- Ah entendi. - um garoto ruivo falou. Não entendi o que aconteceu, mas deixei pra lá.
- Legal conhecer vocês. É Zack e Dylan, acertei?
- Isso. - falaram juntos.
Ficamos conversando até o professor chegar, e sentamos no últimos lugares da sala. Os dois eram muito legais, e estou muito feliz por rever o Spencer. Acredite, vão ser dois anos ótimos.

P.O.V. Spencer

Não acredito. Essa foi a maior surpresa que poderia acontecer: a Bella voltar pra cá.
É como está diferente, de alguma maneira melhor...
Tá, admito, ela está bem bonita. Não sei como falar...
É quase que Zack estraga aquilo falando sobre eu estar gostando dela. O que é mentira, eu acho.
Quer saber, esquece. Vou me concentrar na aula do professor velho que tá aqui.
Bella se sentou atrás de mim e me passou um bilhete por cima do ombro.
"Tá afim de sair hoje?"
Respondi que sim e passei pra ela.
Esses dois anos vão ser... Diferentes.

P.O.V. Jack.

Fiquei muito feliz quando o sinal tocou para o intervalo. Fui pro refeitório com o Ash e o Simon, e nós vimos a garota nova. Ela era mesmo gata. Tinha um jeito meu rebelde, com o cabelo colorido e as roupas rasgadas, mas não deixava de ser bonita. Talvez até mais que Julliane.

Não perdi tempo e fui atrás dela, que estava procurando alguma coisa na máquina de salagadinhos.
- Oi, quer ajuda?
- O que? Ah, não, valeu. - ela colocou o dinheiro e apertou o botão 2
- Meu nome é Jack.
- É, eu já sei.
- Mas eu não sei o seu...
Nessa hora Spencer e seus amigos idiotas correram até nossa direção.
- Oi, vai me emprestar um dinheiro? Fiquei sem. - ele falou abraçando ela.
- Nossa, Spencer. Ela mal chegou e já vai pedindo dinheiro? - ri debochando.
- O que tem? Melhores amigos são pra isso.
- Ai, tá legal. Toma, tenho três dólares. Mas tenho que guardar o resto. Vamos sair hoje a tarde, esqueceu? - Ela falou, pegou seu salgadinho da máquina e foi pra uma mesa. Agora fiquei confuso. Melhores amigos?
Voltei pra minha mesa.
- Então, quem é novata?
- Não sei, mas ela e o Spencer são melhores amigos.
- Será que não aquela.. Qual o nome? - Ash falou
- Belle, ou alguma coisa assim. - Simon respondeu.
- Não, acho que não. Aquela lá era maior esquisita. Nada a ver com essa linda. - falei, mas não tinha certeza.

P.O.V. Bella.

Foi muito engraçado depois que eu sai de perto deles. Spencer foi comprar seu lanche junto com os outros. Nem acredito. Jack realmente não sabe quem eu sou, e deve ter ficado confuso com tudo aquilo.
Ele nem sabe do que está pra acontecer.

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora