Tudo bem, acabei de chegar depois desses anos em casa, ganho um novo amigo e descubro que meu pai vai se casar e a noiva dele é uma chata de voz enjoada, que acha que pode mandar em mim.
No dia seguinte a minha chegada, matei saudades do meu quarto que estava da mesma forma que eu o deixei. A preguiça de arrumar minhas roupas tomou conta, então minhas malas continuam no chão. De repente, as nove da manha daquele sábado, quando eu devia dormir ate mais tarde, o que acontece? Sarah entra com tudo no meu quarto me acordando.
Serio? O que que ela tinha na cabeca?
Levei um susto e olhei pra ela, que estava sorrindo. Não aguentei e respondi grossa.
- O que foi?
- Ah, querida, resolvi te acordar pra você curtir o fim das férias com a gente. Na segunda você já tem aula.
- É, eu sei disso. Mas tinha que ser as nove da manha?
- Estava planejando acordar mais tarde?
- Não. Não tava não. - ironia modo on.
- Me desculpa.
- Não, ta legal. Valeu por isso. Vou me arrumar e já desço.
- Ok. - fechou a porta e eu suspirei bem fundo e lutei contra a vontade de dormir de novo.
Fui no banheiro, olhei no espelho e foi como seu meu reflexo dissesse: "boa sorte. Você vai precisar."
Não duvido...
Coloquei uma calça jeans, camiseta listrada e all star. Liguei meu celular pra ver se tinha mensagem.
Chris tinha me enviado:
" Oi, Bella. Como vc tá? Já me arrumei na minha casa nova. Tava pensando, já que vc conhece tudo por aqui, o que acha de sair e me mostrar? Até mais, bjs."
Não seria uma má ideia.
Desci e encontrei meu pai e Sarah tomando café, e com um lugar a mais me esperando.
- Bom dia, filha. Dormiu bem?
- Bom dia. Tava muito bem, até ser acordada.
- Ah querida, me desculpa por aquilo. Não achei que fosse se incomodar.
- Não, de boa. - não, não tava de boa. - E aí? To com fome.
- Aqui, fiz torradas e panquecas, como você gosta.
- Obrigada, pai. - sorriso no rosto.
- Bom, eu pensei que hoje nos três poderíamos sair, fazer algo divertido, em família. - pera, ele disse familia? Que droga é essa? A mulher tá na vida dele há um ano e já é a minha mãe? Fala sério...
- Ah, seria muito legal, pai, mas o que você acha de amanhã?
- Já tem algo pra hoje? Com o Spencer?
- Ah, não. Com um amigo que eu fiz na Califórnia. Ele se mudou pra cá também. E enviou uma mensagem pra mim, sair pra conhecer os lugares... Mas se quiser eu marco pra outro dia...
- Não, Bella, tudo bem. A gente faz algo amanhã. Vai curtir a sua volta com seu amigo.
- Valeu, pai. Te amo.
Sai da cozinha e liguei meu celular.
"E aí, Chris. Ia adorar sair. Pode ser as onze? Bjs"
Logo, chegou uma outra.
"Claro, pode ser sim. "
Peguei minha carteira, dei tchau pra minha "família" e sai. Sabia que ele morava em um dos prédios perto do centro. Quando cheguei lá, meu Deus! Nunca vi lugar mais lindo. O pai do Chris é um empresário famoso e milionário, então a casa dele é o esperado kk.
Vi ele saindo e logo acenei. E ele sorriu. Tava usando uma camisa cinza, jeans escuros, all star e uma touca cinza.
- Oi. Que bom te ver de novo.
- Oi. Também.
- Então? Onde você tá a fim de ir?
- Você escolhe. Só sou a guia por hoje.
- Tá bem. Vamos andando por ai.
Então fomos. Andamos e eu mostrei todos os lugares por ali. Pra quem passou três anos longe de Chicago, lembrava bem dos lugares favoritos.
Nos divertimos em um parque, compramos cupcakes em uma loja bem bonitinha, e curtimos o sol sentados em um banco.
- Então? O que achou de Chicago?
- Ah, legal. Quer dizer, vou me acostumar. Mas se for assim todo dia, isso não vai ser um problema. - o que ele quis dizer com isso?
- É, legal. Vai se acostumar sim.
Ficamos mais um tempo conversando, fomos ate uma lanchonete pra almoçar e depois cada um foi pra sua casa.Fiquei a tarde toda vendo TV.
Só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me esqueça...
Teen FictionBella era nova na escola. A partir daí, sua vida mudou. Se sentia sozinha e rejeitada. Então, ela decidiu se mudar, o que pareceu uma alegria aos seus colegas, que esqueceram rápido de sua existência. Mas, o que eles irão pensar da vinda, ou melhor...