Ta legal, se no dia que eu me senti humilhada no sétimo ano foi ruim, hoje foi pior.
Tudo culpa da Sarah. Não sei o que ela quer, mas nunca vai ser minha mae. Não mesmo.No domingo, ao meio dia, meu pai resolveu de sairmos para almoçar fora. Com a Sarah. Fomos ate um restaurante italiano e conversamos muito. Mais eles do que eu.
- Bella, querida, esta pronta pro colégio amanha?
- Anh? Ah, sim. Normal.
- Seu pai me falou dos seus problemas quando era mais nova. Não é, querido?- ela se virou pro meu pai.
- Serio, pai? Podia ter deixado isso só pra gente. Não queria mais lembrar disso...
- Desculpe, mas agora que vamos viver juntos, achei melhor contar toda a nossa história.
- Ah, claro. - ai, essa ideia de meu pai se casar esta me irritando cada vez mais... - Bem, amanha vai ser meu primeiro dia no segundo ano. Tava pensando, se posso mudar um pouco... Quem sabe pintar o cabelo?
- Pintar? De que cor?
- Ah, ainda não sei. Mas vou decidir.
- Bem, se quiser eu posso leva-la, Jonhy. Poderíamos ficar mais próximas com um dia de garotas.
- Tudo bem, é uma boa ideia. Aqui, meu cartão. Use com responsabilidade, Bella.Com o cartão do meu pai e pronta pra mudar, estava muito feliz. Menos com o "dia de garotas" da Sarah. Se ela acha que sou do tipo que gosta de ficar se arrumando e fofocando igual essas garotinhas cor de rosa, ela ta muito enganada...
- Bem vindas, o que desejam? - a atendente perguntou.
- Eu gostaria de mudar a cor do meu cabelo.
- Ah, sim. Você é a próxima na lista, e sera atendida pela Jennifer. Pode esperar aqui. Aceitam alguma coisa?
- Não obrigada. - respondi.
- Uma agua. - Sarah falou.
Ficamos sentadas e eu decidindo que cor pintar. Queria ficar diferente...- Oi, linda. O que vai ser hoje? - devia ser Jennifer. A segui, ela preparou a tintura e começou a transformar meu cabelo.
Depois de duas horas...
Finalmente, estou pronta. Estou louca pra ver as reações de todo mundo. Paguei a conta e fui ao encontro de Sarah.
- Bella, esta pront.. Ai meu deus. O que aconteceu?
- O que foi?
- O que fez com seu lindo cabelo castanhos?
- Ah, que susto. Eu só pintei.
- Você esta loira, e rosa, e preto. Por que escolheu isso?
- Acho que ficaria diferente e legal.
- É ficou diferente. Bom, quanto ao legal, só na sua cabeca. Você é uma garota a tão bonita. Pra que estragar tudo com esse cabelo colorido? - não aguentei isso.
- Pelo que eu saiba o cabelo é meu.
- Vai se arrepender quando crescer. Acredite.
- Se eu vou me arrepender ou nao, isso não tem nada a ver com você. Ta legal?
Sai daquele lugar pisando forte e com raiva.- Bella, espera. Como você é rápida.
- O que foi, Sarah?
- Eu que pergunto. Você ficou toda nervosa.
- Nem imagino porque...
- É porque vou me casar com seu pai? Olha, sei que deve ta pensando que vou tomar o.lugar da sua mae ou coisa assim. Mas quero dizer que não vou. Só quero ser sua amiga e te ajudar.
- Ta legal. Então não pense em mim como uma garotinha. Gosto desse jeito. Você vai parar de mandar em mim.
- Se esse é o problema, tudo bem. Desculpa.
- Desculpa também.
- Vamos então. Encontrar o seu pai e mostrar a nova você?
- vamos.E ela me levou pra casa e ver meu pai.
- Oi, voltaram... Uau. Bella. Ficou linda.
- Serio? Valeu mesmo pai.
- De nada. Bom, já é de tarde. Já arrumou as coisas pra amanha?
- Ainda não. Já to indo.
Subi até meu quarto e me olhei no espelho.
A nova eu estava pronta pro segundo ano.
Seda que alguem vai me reconhecer...?
Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me esqueça...
Teen FictionBella era nova na escola. A partir daí, sua vida mudou. Se sentia sozinha e rejeitada. Então, ela decidiu se mudar, o que pareceu uma alegria aos seus colegas, que esqueceram rápido de sua existência. Mas, o que eles irão pensar da vinda, ou melhor...