Era aula de matemática. Spencer também faz essa aula. E adivinha quem mais? Jack.
E era o mesmo professor. Isso só pode ser brincadeira!
- Bom, parece que temos uma nova aluna. Por favor se apresente.
Suspirei. Essa tortura de novo.
- Só pra saber, você já me conhece professor. Meu nome é Bella White. - Sorri quando alguns me olharam assustados. Era isso que eu queria. Eles vão ver uma coisa.P.O.V. Jack
Bella? Então, ela era mesmo aquela garota esquisitinha do sétimo ano.
O que aconteceu com ela?
E pior, como eu fiquei interessado nela?Quando a aula acabou, ela e o Spencer estavam rindo de alguma coisa e se encontraram com os outros amigos dele.
Só queria saber o que foi que rolou nesses três anos...
P.O.V. Spencer
Depois daquilo que aconteceu na aula, Bella me falou de um plano que ela criou como vingança. Não sabia que ela podia ser perversa assim, mas concordei.
Encontramos Zack e Dylan e como era o fim do dia, fomos embora juntos até o cinema.
Fomos assistir um filme de terror, que Dylan ficou tremendo de medo. Foi muito engraçado.
Quando o filme acabou, eles foram embora, deixando eu e Bella sozinhos.- Então, como foi lá na Califórnia?
- Legal e uma droga, ao mesmo tempo.
- Serio?
- É, tipo. Foi bom voltar pra lá, agora não sou mais aquela esquisitinha de antes.
- Não achava você esquisita. Só é diferente deles. Você é especial.
- Obrigada. Foi por isso que ir pra lá foi uma droga. Porque você não tava lá comigo.
- Ah, também senti saudades, pequena. - ri.
- Agora que estou de volta, você não vai ter paz.
- Nossa, não sente pena de mim não? - eu ri e ela me deu um soco no ombro. Pra uma garota, ela é bem forte.Ela me convidou pra ir na casa dela. Como eu e Jonhy ficamos meio que amigos, não teve problema.
P.O.V. Bella
Fomos andando ate minha casa, conversando sobre esses últimos anos que estive fora. Descobri que meu pai e Spencer se dão bem. Que ótimo. Sexta de cinema pra sempre kkk.
- Oi pai. Cheguei. E trouxe o Spencer junto.
- Oi Bella. Seu pai não chegou do trabalho ainda. Ah, muito prazer em conhecelo Spencer. - Sarah falou e cumprimentou ele com um beijo no rosto. - Você é o namorado da Bella?
Ele é o que? Que tipo de pergunta é essa?
- Ah, não. Somos só amigos. - ele corou.
- É, ele é meu amigos. Que pergunta é essa?
- Desculpe, mas é um garoto tao bonito, achei que... Esqueçam. Preparei um lanche se quiser Bella. Pra você também Spencer. - ela sorriu e saiu de casa. - Vou ate o mercado e já volto.
- Nem se preocupe em voltar. - disse quando ela saiu.
- Ela que é a noiva do seu pai?
- A própria. Aquela loira chata.
- Ah, ela não parece chata.
- Não, ela não parece. Mas o que deu no meu pai pra querer se casar?
- Seu pai deve amar ela.
- É, mas parece que eu to perdendo ele.
- Vai dar tudo certo. Agora vamos que eu to com fome.
- A gente acabou de comer um balde de pipoca.
- Me deixa. - mostrou a língua e foi pra cozinha. Ele tinha razão ate. Não em relação a Sarah, mas quanto ao lanche.
Fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me esqueça...
Teen FictionBella era nova na escola. A partir daí, sua vida mudou. Se sentia sozinha e rejeitada. Então, ela decidiu se mudar, o que pareceu uma alegria aos seus colegas, que esqueceram rápido de sua existência. Mas, o que eles irão pensar da vinda, ou melhor...