Estou escrevendo isso enquanto espero pelo meu vôo. Ficou atrasado em duas horas. Minha tia já foi embora, tinha outra reunião. Então nos despedimos rápido em casa quando acordei. Tomei um banho rápido e escolhi uma roupa pra usar. Calça jeans preta, all star pretos e uma blusa branca que era pouco justa. Peguei um taxi e fui para o aeroporto.
Estou muito ansiosa. Sempre que venho em aeroportos fico assim. É tao ruim sentir isso.
Decidi ir ate a lanchonete tomar um café e quem sabe aquelas rosquinhas deliciosas de chocolate... S2
Conectei o celular com o WiFi e olhei minhas mensagens. Todas das minhas amigas dizendo boa sorte na viagem e já era pra conectar a internet quando chegasse pra falar por video. E tinha uma do meu pai dizendo que iria me buscar assim que chegasse. E que tinha uma surpresa. Fiquei louca de curiosidade.Queria ouvir música, estava um tédio, mas se eu não escutasse o meu vôo chamando, estaria perdida.
Mas ai, eu o vi. Não sei se ele me viu primeiro ou fui eu. Só sei que depois de dois segundos já estava na sua frente.
- Oi Chris.
- Bella. E ai?
- O que esta fazendo aqui?
- Ah, lembra da reunião que eu tinha com meu pai e os amigos dele?
- Lembro. Foi hoje de manha.
- É, foi só pra dizer que meu pai foi transferido pra Illinois. Fala serio. Nem acredito que já tinham a passagem e tudo.
- Que droga. Espera... Você disse Illinois?
- É, minha nova casa por dois anos.
- Não acredito. Eu moro em Illinois.
- Mora? Que coincidência.
- É. Você ainda estuda né? Qual colégio você vai?
- Estudo sim. Fui transferido pra Lincoln Park.
- Serio mesmo? Também vou estudar lá.
- Bom, parece que já não vai ser tao mal chegar lá. Já te conheço pelo menos.
- É, quem sabe você não se torna meu parceiro no laboratório?
E rimos.
Sabe esse negocio de destino? Estou começando a acreditar nele...Meu vôo foi chamado e por incrível obra do destino, Chris e eu sentamos na mesma fileira. Obvio que eu iria na janela.
A viagem era meio longa, mas não pareceu tanto. Ficamos conversando, nos conhecendo, vimos alguns filmes...
O que eu aprendi sobre ele: nos dois temos 15 anos, ele faz aniversario dia 11 de maio, e eu dia 31 de outubro (sim, eu nasci no halloween), ele também só mora com o pai que se divorciou com sua mae quando ele tinha sete anos, ele curte música, quando morou em Londres quase montou uma banda, gosta de andar de skate e ama filmes de terror. É alérgico a amendoim ( isso eu soube quando a aeromoça perguntou se queríamos aqueles saquinhos de amendoim salgadinhos).
Bom, vai ser bom ter mais um amigos naquele colégio. Agora que todos estão mais velhos, sera que também esqueceram de tudo aquilo no sétimo ano?
Espero que sim.Ah, não pense que deixei Chris saber que tenho um diário. Ele ta dormindo agora. Parece ate um anjo. Kkk
Quando avisaram que íamos pousar, cutuquei ele que levou um mini susto super engraçado. Algumas pessoas olharam pra mim de um jeito estranho. Eu, hein. Não se pode mais rir dentro de um avião não?
Quando saímos da sala de desembarque e pegamos nossas malas, vi meu pai carregando uma placa com meu nome de um jeito berrante. Nem vou dizer como fiquei ne. Mas o que mais me intrigou foi a mulher loira de vestido florido ao lado dele.
- Ei, meu motorista já chegou. A gente se vê.
- Ta bem, tchau.
Ele foi andando ate um cara de terno super serio ate um carro preto lindo.
Eu suspirei e corri pra abraçar meu pai. Todas as minhas saudades se dissiparam naquele momento.
- Que bom te ver de novo meu amor. Olha como esta mais alta. Nem parece mais minha garotinha.
- É bom te ver de novo também, pai.
- Bella, essa aqui é a Sarah.
- Ah, prazer te conhecer Sarah.
- O prazer é meu Bella. Seu pai me contou tudo sobre voce.
É, ele não me falou nada sobre você. Era o que queria falar pra aquela loira. Quem era ela? E porque a voz dela era tao enjoada?
- O que vocês acham de comermos alguma coisa, como pizza? Deve estar com fome, Bella.
- Sim, e cansada.
- Ok, vamos.
Entramos no carro e fomos a uma pizzaria que tinha perto dali. Pedimos meia pepperoni e meia dois queijos. Meu pai sabe que é a minha preferida.
- Então, Bella. Lembra quando te falei que tinha uma surpresa pra você?
- Claro pai. O que é?
- Bem, faz um ano e meio que conheci a Sarah, e nos acabamos saindo algumas vezes. Foi. Ai que eu me apaixonei por ela.
- E eu por ele. - Sarah disse.
O que? Meu pai tava namorando?
Meu pai devia aprender que quando você tem uma "surpresa" pra alguem, o que a pessoa espera é sei lá, um celular novo ou uma viagem pra Europa. E não uma possível madrasta.
- Ah, legal pai. Queria que tivesse me contado.
- Eu sei que devia, mas não queria dizer enquanto não soubesse que era mesmo serio. Agora eu sei.
- O que quer dizer?
- Que nos vamos nos casar.
Parecia que alguem jogou uma bomba bem na minha cara.
Meu pai vai se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me esqueça...
Teen FictionBella era nova na escola. A partir daí, sua vida mudou. Se sentia sozinha e rejeitada. Então, ela decidiu se mudar, o que pareceu uma alegria aos seus colegas, que esqueceram rápido de sua existência. Mas, o que eles irão pensar da vinda, ou melhor...