Devia ter te ajudado...

193 11 0
                                    

P.O.V. Spencer.

Dessa vez Jack passou dos limites. Não acredito que ele brincou com os sentimentos da Bella desse jeito.
Me lembro quando ela me contou o que estava acontecendo.

*três dias antes...

- Spencer, posso te contar um segredo. Você tem que prometer não contar ou rir.
- Prometo. - ela estava tao diferente, rindo daquele jeito. Na verdade, estava bem, sei lá, adorável? Que isso Spencer. Ouve ela.
- Eu to gostando de uma pessoa, um menino. Ele é bonito, bem conhecido e muito legal. - O que? Que menino ela ta falando?
- Quem é ele?
- É... O Jack.
- Jack?
- É. Você acha que eu teria chance?. - sinceramente, não. Mas não conseguia falar pra ela, ela é tao frágil que não quis ferir seus sentimentos.
- Bom, acho que você podia tentar.
- Legal, você é o melhor. - ela gritou e me abraçou forte. Algo em mim não queria que ela soltasse e ficasse com o Jack. Mas ignorei logo.*

É, algumas coisas ainda estão confusas em relação a o que aconteceu naquele dia.
Mas agora a única pessoa que me interessa é o Jack.
Voltei pra escola e esperei o intervalo pra ter uma conversinha com ele.

- Jack. Podemos conversar?
- Spencer. Quando tempo amigo, onde esteve?
- Não foi pra isso que vim falar. Que cena foi aquela com a Bella?
- Ah cara. Ainda pensando naquela esquisita. Tem que sair dessa. - colocou a mao no meu ombro, que tratei logo de afastar.
- Você sabia o quanto ela gostava de você, idiota? Não tinha o direito de brincar com ela assim. Você é ridículo.
- Ah, qual é. Ela era obcecada por mim. Não tenho culpa se ela não aceita a verdade.
- Não... Não aceita a verdade? - ri, ironico. Contei ate três, o que não adiantou, porque um segundo depois a minha mao estava no rosto de Jack, que caiu no chão e me olhou surpreso. Me lembro do faxineiro da escola me puxar e me levar pra secretaria.
Um minuto depois estava levando detenção por toda essa confusão. Quando os alunos saíram e eu fui pra sala onde seria a detenção, Jack passou por mim com um sorriso irônico. Que vontade de bater nele de novo. Mas já estava indo pro meu castigo, não ia aumentar a minha pena.

P.O.V. Jack.

Fiqeui surpreso com a atitude de Spencer. Não sabia que ele socava bem.
Mas estou mais surpreso pelo fato dele ter defendido aquela patética da Bella. Qual é?
O que aqueles dois tinham?
Enfim, sai ileso dessa confusão e meus amigos ainda me adoram. Nada demais.
Sinto muito se ela é assim e achou que eu podia gostar dela. Certo, eu beijei ela. Mas eu quis testar antes de ter uma namorada bonita e legal de verdade.
Aquela garota, espero que nunca mais volte.

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora