Passamos mais um tempo no quarto de Kate, mas decidimos voltar. Já estava bem melhor em relação ao que aconteceu.
Meu coração ainda está quebrado. Sempre que acho que me apaixono por um garoto, acabo mal. Isso tem que parar.
Descemos as escadas e todos ainda estavam dançando e se divertindo muito. Fomos na cozinha e pegamos alguns refrigerantes.
- Bella, estava te procurando. O que aconteceu com você? - Spencer entrou na cozinha.
- Ah, nada não.
- Mas eu te vi lá fora. Só que uma garota foi antes de mim...
- É, a Kate. - apontei pra ela que estava do lado dele.
- Ah, oi, prazer em te conhecer Kate. - ele disse e ela sorriu.
- Oi Spencer.
- Então, o que aconteceu? - ele insistiu. Eu suspirei e virei a cara.
Kate chegou perto dele e disse baixo o que aconteceu, mesmo contra a minha vontade.
- Sério mesmo? Onde tá esse cara?
- Spencer, não vai fazer nada, tá? Nem sei a história direito.
- Bella, só quero que você não se machuque...
- Obrigada por cuidar de mim. Mas vou falar com ele e resolver.
Ele me abraçou de lado e beijou minha testa. Kate sorriu e continuou bebendo sua coca.Sai um pouco de lá pra respirar e encontrei Chris no mesmo banco que eu estava. Ele percebeu minha presença e se levantou, mas eu só sentei no banco.
- Bella, não era o que...
- Não diga que não era o que parecia ser. Só quero que me diga a verdade.
- A verdade? Tá bem. Aquela garota, Victoria, ela que quis ficar comigo. Eu tentei, mas não consegui desviar... Tudo bem se não acreditar em mim, ou estar muito brava comigo. Mas me desculpa, por favor.
- Foi isso mesmo?
- Foi.
- Então, tá. Só pra saber, eu não estou brava. Só estou cheia de me sentir descartável, alguém que ninguém precisa se importar.
- Você não é assim.
- Eu me sinto assim. Bom, e agora?
- Você me perdoa?
- Obvio que sim. Mas não esqueci, então espero que entenda de não querer mais você por perto.
- Tá, claro...
- Tchau, Chris. - e sai andando. Por dentro, quis socar a cara dele. Mas, é melhor sair por cima. Além do mais, acho que sabia que isso não ia dar certo. Por que achei que podia confiar de novo? Senti lágrimas caindo no meu rosto e tive que parar para que ninguém me visse. O que foi em vão, logo Kate apareceu por perto.
- Como foi?
- Tudo bem. - limpei meu rosto com a mão.
- Sei que nos conhecemos hoje, mas já te considero uma amiga. Não tenho muitos amigos. - ela riu. - Mas, você pode contar comigo, tá?
- Obrigada. Você também.
Ela me levou no banheiro, limpou me rosto e repassou um pouco de maquiagem.Como aquela festa já tinha o que dar, queria ir embora. Zack e Dylan ainda estavam curtindo muito. Eu, Kate e Spencer éramos os únicos que não estavam. Ficamos conversando por um tempo, fomos pro quarto da Kate jogar vídeo game e assistir uns filmes. Acabamos adormecendo lá.
Quando acordei, já era seis da manhã. Estava dormindo no colo do Spencer e Kate na cama dela. Me levantei, fui no banheiro e tentei parecer menos desarrumada. Kate acordou também.
- Bom dia.
- Bom dia. Vocês dois ficaram à noite toda aqui?
- Sim.
- Ai, ainda to cansada. - ela levantou os braços e tirou os sapatos. - Vamos acordar ele?
- Vamos.
Chegamos bem perto dele e começamos a fazer cócegas nele. Então Spencer acordou e começou a rir.
- Ai, que belo jeito de acordar. - riu irônico.
- Melhor do que acordar com o som no volume máximo. - rimos e Kate fez cara de confusa. - Ontem, coloquei o som no máximo e acordei eles, quando fomos dormir na minha casa.
- Ah tá. - ela disse.Descemos as escadas e vimos a maior zona na casa. Ainda tinha algumas pessoas dormindo por aí.
Kate pegou um saco de lixo enorme e começou a pegar tudo do chão. Fez com tanta facilidade, que suspeitei que isso acontecia frequentemente.
- Que ajuda?
- Ah, valeu mesmo.
Conseguimos arrumar a maior parte, e acordamos as pessoas que reclamam e depois resolveram ir embora de vez.E essa foi minha primeira festa do ensino médio aqui.
Cheia de emoções, não é?Nos despedimos de Kate e fomos pra casa.
Spencer quis parar em uma lanchonete pra tomar alguma coisa, mas acho que a garçonete estranhou o jeito que a gente tava vestido kk.
- Ah, nada como café da manhã. - eu disse.
- É. Tava com muita fome.
- É domingo. Tenho que fazer a lição, amanhã já tem aula.
- Nem me lembre disso.
- Kkk foi mal.Depois disso, fui pra casa e me joguei na cama do meu quarto. Dormi por algumas horas e fui fazer minhas lições.
Passei o resto do dia assistindo TV, me sentindo meio solitária.Foi um fim de semana muito louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me esqueça...
Roman pour AdolescentsBella era nova na escola. A partir daí, sua vida mudou. Se sentia sozinha e rejeitada. Então, ela decidiu se mudar, o que pareceu uma alegria aos seus colegas, que esqueceram rápido de sua existência. Mas, o que eles irão pensar da vinda, ou melhor...