O comeco do baile

118 5 0
                                    

Esse é o ultimo dia de aula antes da noite do baile. E ao invés de prestarem atenção nas aulas, todos estão comentando sobre quem vai com quem, quem vai sem ninguém, os vestidos, o rei e a rainha do baile (a proposito, os favoritos para serem coroados são Jack e Julliane, mas desde que eles terminaram não tenho mais ideia).
Já eu, só quero curtir com meus amigos. Se tocasse, sei lá, Echosmith, vou ficar feliz.

E não eram só os alunos. Os professores também estavam empolgados com o sábado. Eles também pode ir com pares e essas coisas todas, menos serem coroados como os reis.

O grupo que estava cuidando das decorações e tudo mais estavam no ginásio, terminando tudo. Mandem parabéns, sem aula de educação física por duas semanas!!!

Enfim, quando tocou o último sinal, eu e meus amigos saímos pro parque. Ficamos andando de skate e conversando muito. Queria curtir cada momentos com ele nesses dois últimos anos.
Meu sonho envolve Nova York. Vou me mudar pra lá e entrar na faculdade.
Mas não sei quais são os sonhos deles, então...
Não quero pensar nisso hoje, nem em momento nenhum.

Voltei pra casa, jantei e fui dormir.
Já deixei meu vestido pronto e tudo mais.
Amanha será a noite...

...

Noite do baile. Dançar com Spencer. Curtir com meus amigos.
Te avisei que nesses dias só iria escrever sobre isso...

Levantei e vi a correspondência.
Fiquei muito surpresa ao ver uma carta do colégio. Mas lembrei que eles mandariam o boletim para os pais.
Achei que ninguém se importaria se eu olhar...

Lincoln Park High School

Boletim do(a) aluno(a): Bella White

- Gramática. A
- Matemática. B
- Historia. A
- Biologia. A
- Física. B
- Ed. Física. A
- Química. B
- Artes. A
- Francês. A
- Extracurriculares. A

Assinatura dos pais/responsáveis :

É, nada mal. Meus esforços valeram a pena. Vou ficar feliz o resto do dia.
Entrei empolgada para mostrar pro meu pai, e vi ele e Sarah todos sorridentes para Amanda.
- Ah querida, estou muito orgulhosa de você.
- Obrigada gente.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Amanda recebeu o boletim. Só nota A.
- Ah... Eu recebi o meu também... - entreguei ao meu pai. Agora não estava tao animada quanto antes, mas valeu...
- Bella, suas notas também estão muito boas. Parabéns.
- Obrigada pai. Você pode assinar?
- Claro.
Amanda, perfeita. Eu, o bastante.
É, tem gente que nasceu pra ser uma Amanda. Tem gente que nasceu pra ser como eu.
kkk

Como o baile só começaria as sete, passei um tempo vendo minhas series. E logo depois Kate viria para se arrumar. Quero ver a cara do Zack, quando ela aparecer toda linda.

Ouvi a campainha tocar, e meu suspiro de frustração por ter que levantar do sofá. Estava só com minha roupa de dormir, uma camisa bem grande, do time do Varsity da época de faculdade da minha mae. Lembranças...
Mas não liguei.
Logo me vi abrindo a porta para as amigas de Amanda e varias malas pequenas e vestidos de festa.
- Oi gente.
- Bella. Vamos subir, ta? Amanda deve estar esperando.
- Tanto que sou eu que to atendendo a porta kk.
- Tanto faz. - elas subiram as escadas e eu voltei pra sala.

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora