Brincadeiras (um pouco) maldosas

150 9 0
                                    

Descobri que Sarah pode não ser tao chata quanto parecia quando a conheci. Talvez só estivesse surpresa por meu pai resolver se casar de novo depois de tanto tempo.
Alias, a data esta se aproximando.
Mas o que aconteceu pra me mudar de ideia foi...

Meu pai e Sarah estavam viajando, só que Sarah teve que vir mais cedo porque a sobrinha dela chegaria lá de Nova Jersey pro casamento. Ela foi escolhida como uma das damas de honra.
Então, no sábado, Sarah chegou em casa e eu a ajudei com as malas.
Mais tarde, estava vendo um filme e ela se sentou do meu lado.
- Bell. Como foi essa semana sem a gente?
- Normal. Só que eu tive que cozinhar sozinha.
- Kk, verdade. Aconteceu alguma coisa nesse tempo? - não sei porque... Quer dizer sei sim porque comecei a chorar. Ainda lembrava do Chris. Agora nem olho mais na cara dele na escola, e Spencer ainda tem vontade de acabar com ele. - Bella, o que foi?
- Aconteceu uma coisa sim. Eu me apaixonei e acabei mal. - falei rápido e deitei a cabeca no colo dela.
- Ah, querida. - ela fez carinho no meu cabelo. - Quer falar o que aconteceu? Talvez eu possa ajudar.
- Tinha um garoto muito legal, a gente ficou amigo, mas ai comecei a gostar dele, e ele disse que gostava de mim também. Mas teve uma festa, e vi ele com outra garota.
- Ah, sinto muito por isso. Essa garoto deve ser um idiota por isso.
- Acha?
- Claro. Você é uma garota linda e muito legal. Qualquer pessoa seria idiota de não gostar de você.
- Obrigada. Foi a mesma coisa que Spencer disse.
- Ele deve saber das coisas. Já gostei dele.
- É. Obrigada por isso. Estou me sentindo melhor.
- Não tem de que, Bella. Mas também quero fazer uma pergunta.
- O que?
- Sabe que minha sobrinha, Amanda, vai vir para o casamento. Mas acabou que vai ser mais do que isso.
- O que quer dizer?
- Que ela vai vir morar com a gente ate acabar o ensino médio.
Isso foi um choque. Totalmente.
- Mas espero que vocês duas se dêem bem, pode tentar? Porque sei que vocês duas são muito diferentes, mas se pudesse...
- Vou tentar. Prometo.
- Obrigada por isso. E tem mais, se você quiser, vou precisar de outra dama de honra.
- Esta querendo dizer que...?
- Você quer ser minha dama de honra? - foi difícil decidir em aceitar ou recusar. Mas depois daquela conversa, me senti mais próxima de Sarah.
- Eu... Aceito.
- Ai, sabia. Você vai ficar linda com o vestido. Temos tanta coisa pra ajeitar. Mas... Ahh - ela gritou, sorriu e me abraçou forte. Depois pegou o celular e começou a ligar pra sei lá quem.

Peguei meus fones, coloquei uma música e fui dar um passeio de skate por aí. Nada como se sentir livre e viva...
Aconteceu muita coisa desde que cheguei aqui. Mas não pense que me esqueci do que queria fazer nessa escola. Eles nunca irão me esquecer.

Comecei o meu plano juntamente com Kate. Ela também não gostava do irmão dando em cima de todas as garotas. O que fizemos foi o seguinte:
Reunimos todas as garotas que Kate sabia qua já foram namorada de Jack e perguntamos qual delas se sentiram mal quando ele terminou com elas. Acredita, foi a maioria. Ah, só pra saber, foram 14 garotas.
Cada uma falava algo que pudesse envergonhar Jack de alguma forma. Nada muito serio, claro. Apesar de tudo, não quero nada que comprometa algo.

Fiquei a tarde toda planejando as coisas com a Kate na minha casa. Mais especificamente, no meu quarto, eu na cama e ela na minha escrivaninha.
- E então, tudo pronto nosso plano? - ela perguntou com um sorrisinho malvado.
- Tudo certo. Acha que é uma boa ideia?
- Claro que é. Sempre gostei de pregar peças no Jack. E essa vai ser a melhor.
- kkk espero que sim. - posso parecer malvada, mas acreditem, sou uma pessoa bem da paz.

Então, no dia seguinte, nos começamos a execução do nosso plano.
E nossa "isca" era uma garota chamada Georgia. O que ela tinha que fazer era marcar um encontro com o Jack por meio de uma carta colocada no armário.
Ela dizia para ele encontra-lá no anfiteatro do colégio.

Eu e Kate fomos ate lá e sentamos nas ultimas cadeiras para gravar.
Logo o ligar já estava cheio de gente. O que aconteceu é que teria a apresentação de balé de um turma de garotas. Quando o lugar já estava escuro e um silêncio, ouvimos a voz de Jack chamando pela Geórgia ao mesmo tempo que a cortina abriu. Ele estava bem no meio e na frente do palco, iluminado pela luz do holofote, com uma pequena ajuda do meu amigo Dylan. As garotas começaram a dançar e o Jack ficou todo perdido entre elas. Ate o momento que ele caiu na escada do palco. Nisso todo mundo parou de rir e ficou preocupado. Ate eu fiquei. Só que ele ficou bem.
A gravação tinha ficado ótima.
Kate levou ela pra casa, editou e transformou em um mini filme sobre uma dançarina que não sabia dançar.
É bem imaturo, eu sei.
Mas acho que todos somos imaturos algumas vezes.

Muita gente da escola ficou rindo do vídeo e ficaram zoando Jack. Ele ficou meio envergonhado, mas se escondeu por trás daquele orgulho.
Mas o melhor é que eu e Kate ficamos conhecidas como as melhores nas pegadinhas. (Não achava isso da gente não, mas não vou discutir com o publico kkk)

Depois dessa, nos duas e o Spencer saímos pra tomar sorvete. É verdade que não desgrudo mais da Kate. Ela é uma grande amiga, minha melhor amiga. E Spencer é meu melhor amigo. Agradeço por eles existirem.
Finalmente nosso sorvetes ficaram prontos. Chocolate, chocolate.
- Então, aquele video do Jack, foram vocês duas que armarma tudo?
- Sim, com ajuda de algumas pessoas.
- É, mas foi tudo nossa ideia. - ela disse.
- Genial.
- Mas ainda quero ter mais idéias. Melhores ate. O que acham?
- Com certeza. - responderam juntos.
Então, ficamos a tarde toda rindo e falando sobre brincadeiras que podiam funcionar.

A noite, o meu pai finalmente voltou da viagem. Parecia um seculo que não o via.
- Pai, finalmente Você chegou.
- Filha, também estou com saudades. Mas foi só duas semanas.
- Pareceu um seculo.
- Kk tudo bem. Agora estou aqui.
- Sim.
- Oi meu amor. - Sarah saiu da cozinha e beijou o meu pai. Oh, estranho. Nao é algo que gostei de ver Kk. - Preparei o jantar. O seu favorito.
- Muito obrigada. Vamos, Bella?
- Ah, claro. Já encontro vocês.
Terminei de arrumar minhas coisas no quarto (meu pai não podia ver a bagunça que estava) e desci pra jantar.
Se alguem visse nos três em uma foto, pensaria que eramos uma familia. Ainda mais, quando a Amanda vir morar com a gente.
Mas ainda esta longe de me convencer.

O dia passou tranquilo e fui dormir me sentindo melhor. Ah, ate mais.

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora