Lembra de quando criei aquele plano de vingança? Se não, é porque acho que não contei...
Enfim, vou fazer uma pequena brincadeira com aqueles que brincaram comigo. Principalmente Jack.
Talvez não tenha razoes muito concretas pra fazer esse tipo de coisa, mas decidi fazer mesmo assim.Quando fui pra escola hoje, quarta feira, vi um rosto conhecido enquanto estava com os garotos. Era Chris. Finalmente ele veio.
Falei que ja voltava e corri ate o Chris.
- Chris, oi.
- Bella. Ta diferente. - ele disse quando me afastei do abraço.
- É, um pouco... Mas por que você só veio pra escola agora?
- Sabe, tinha que resolver umas coisas com meu pai... Mas tudo certo.
- Ah, legal. Já fez amigos?
- Ainda não, mas conheço algumas pessoas.
- Bom. Então vou te apresentar os meus amigos.
- Só amigos?
- É, não tem nenhuma garota, além de mim. Então não posso te apresentar ninguém pra convidar pra sair. - sorri maliciosa.
- Sem problemas. - ele ri como eu.
Levei ele até onde os outros estavam e o apresentei.
- Gente, esse é o Chris. Chris, esses são o Zack, Dylan e o Spencer. - apontei enquanto falava.
- Oi.
- E ai, cara? Você que era da Califórnia? - Spencer disse, era o único pra quem tinha contado.
- Sou.
Ficamos conversando e os garotos conhecendo Chris. Logo tocou o sinal e cada um foi pra sua sala. Eu e Spencer temos educação física agora. Ate tentei fugir, mas Spencer é um chato e me arrastou pra quadra.
Mesmo que possamos usar qualquer roupa na escola, na aula de ed. Física a gente tem uniforme.
Se trata de um shorts que eu acho muito curto ( ou uma bermuda no caso dos meninos) azul e uma camisa branca com o emblema do colégio.
Nossas cores são o dourado e o azul, por isso eu acho meio brega quando tem os jogos de campeonato e todo aquele brilho.
Fechei meu armário quando terminei de me trocar. Não gosto de usar shorts curto, aparece muito. Ao contrario de algumas garotas, principalmente do grupo de Julliane, que ate encurtam mais pra ficarem sei lá, gostosas?
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo desarrumado e sai do vestiário. Sou rápida, ainda faltava dez minutos pra começar.
A maioria deles prefere usar tênis esportivos pra fazer essa aula, mas eu gosto do meu bom e velho all star.
Procurei por Spencer na quadra, mas acho que ele ainda tava no vestiário.
Então, quando ia subir a arquibancada, levei um susto com o Jack na minha frente, muito perto. Dei um passo pra trás rápido.
- Calma gata, eu não mordo. - ele sorriu. - Ao não ser que queira. - agora eu tive que rir mesmo. Nem tentei me segurar.
- Vê se te enxerga antes de falar uma coisa dessas, Jack. - bati o meu ombro no dele, empurrando e subi a arquibancada. Ele me encarou e eu dei um sorriso cínico.
Entao, voltou pra sua rodinha de amigos.
Finalmente, Spencer chegou e sentou do meu lado.
- E ai? Vi o Jack com uma cara de tacho kk. O que aconteceu?
- Nada. Só falei pra ele se enxergar antes de tentar me chamar de gata.
- Queria ter visto isso. - ele riu. - Mas da pra entender o cara.
- Como assim?
- Não é por nada não, mas com essa roupa você ficou mais gata ainda. Entao, não o culpo por isso.
- Spencer.
- Foi mal. Mas é verdade. Você não pode repreender os caras por te acharem bonita. - É só... Difícil de acreditar que alguem se interesse por mim.
- Só alguem muito idiota não gostaria de você. - ele me abraçou e eu sorri. Spencer conseguia me confortar quando eu começava a pensar demais.
A professora apitou e falou que iriamos jogar vôlei misto. Droga! Não basta eu ser obrigada a esse tipo de aula, tem que ser com um esporte chato?E é incrível como o destino gosta de brincar comigo. Julliane, Jack e os outros populares contra eu, Spencer e outras pessoas que não me lembro agora...
Estávamos ate que bem, se pensar que não somos profissionais. Obvio que eles estavam ganhando.
E em uma das jogadas, estava no centro perto da rede e jogaram a bola muito forte e não consegui pegar. Quando virei vi Julliane rindo e me encarando.
Aquela garota ta pedindo...
Pensei: acho que posso começar agora.Passaram a bola pra mim na outra jogada e bati bem, bem forte mesmo em direção a ela. Ela acabou caindo no chão e ficou reclamando de dor. Achei exagero, mesmo assim me fiz de inocente.
A professora deixou ela se sentar e tomar agua, e continuamos o jogo. Eles acabaram ganhando de qualquer forma.
No final, a professora sempre deixa um tempo pra relaxarmos ou jogar alguma coisa na quadra. Alguns garotos ficaram joga do basquete, as garotas ficaram sentadas rindo e conversando. Julliane logo se juntou a elas. Peguei um livro que levei, subi ate o penúltimo degrau da arquibancada e comecei a folhea-lo.
Mas não consegui ler, porque tinha alguem sentado perto de mim, qua estava deitada, então não vi quem era.
- Por favor, você pode sentar em outro lugar?
- Acho que prefiro ficar aqui. - Jack. Por que ele não tava jogando?
Me sentei e o encarei. Não falei nada e acho que ele ficou desconfortável.
- Sei que sou bonito, mas isso já é demais.
- Não to te olhando porque você é bonito. To te olhando pra saber o porque de você estar sentando perto de mim.
- É proibido?
- Não sei, mas se eu ligar pro meu segurança, acho melhor que não esteja aqui.
- Serio?
- Não, to sendo ironica.
- Ah entendi. - ele riu.
- Você ainda não me respondeu.
- O que?
- Qual é, Jack. Sabe do que to falando. Faz mais de uma semana que cheguei aqui, e parece que você sempre quer falar comigo. O que é estranho, se pensar o que aconteceu a algumas anos... - falei bem seria.
- Bella, é complicado. Nos eramos mais novos e..
- Isso não muda nada.
- É, ta bem. Vou ser direto. Você mudou. E muito. E por mais que você pense que sou um idiota, não vai mudar o fato de que estou pensando em te convidar pra sair. E de como eu to nervoso que você diga não. - ele falou, mas logo fechou os olhos e bateu na testa. Acho que ele disse mais do que queria.
- Me d-desculpa..
- Não, eu que peço. Olha, foi mal ta. Mas ninguém vai acreditar que Jack Miller foi rejeitado. - riu irônico. Quando ele ia sair, peguei na mao dele. Me olhou com uma cara surpresa.
- Foi mal pelo que aconteceu. Acho que fui muito precipitada. Vamos recomeçar?
- Eu adoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca me esqueça...
Teen FictionBella era nova na escola. A partir daí, sua vida mudou. Se sentia sozinha e rejeitada. Então, ela decidiu se mudar, o que pareceu uma alegria aos seus colegas, que esqueceram rápido de sua existência. Mas, o que eles irão pensar da vinda, ou melhor...