Desavenças

214 11 0
                                    

Bella e Mariah tem ficado cada vez mais próximas. Podem ser de mundos totalmente e 100% diferentes, mas isso não importou para elas.
Todos os dias vão pra escola juntas, leem e escrevem no caderno de Bella, almoçam juntas, e depois vão embora juntas.
Bella ate tinha esquecido como era a sua rotina antes de Mariah aparecer. Mas, o pessoal da escola não.

Continuaram com as brincadeiras maldosas e com as fofocas. Algo insuportável para Bella, mas Mariah consegue tirar os pensamentos ruins e divertir Bella.

Mas Mariah fez mais amizades com o resto da turma, mas fez uma boa amizade com Julliane e seu grupo. Aquele foi o pior dia que Bella podia ter tido...

Naquela manha, Julliane e seu grupo andou em direção a Mariah.
- Oi, Mariah ne?
- É. E você é Julliane.
- Vejo que já me conhece. Eu andei te observando e pensando no quanto você parece ser legal e claro, ótimo senso de moda.
- Você acha? - a olhou com cara de quem ganhou um milhão em barras de ouro. Também, quando a abelha rainha do colégio te elogia, você tem a obrigação de ficar empolgada.
- É claro. Por que você não vem sentar com a gente?
- Ah, eu adoraria.
- Ótimo, te espero.
Mariah pensou um pouco. E a conclusão foi: Bella não se importaria e se sentou com as populares.
Mas Bella se importou e muito. A única amiga sendo a nova garota do grupo de Julliane.

Saiu do colégio e foi andando até que achou tipo um celeiro. Se sentou atrás de um portão e ficou vendo o sol e ouvindo música. Pensando no que aconteceu e no que iria acontecer.

Jack, Ash e Simon estavam sentados na mesa, que antes Spencer tinha os deixado. E viram quando Mariah se juntou a Julliane e suas outras duas amigas, Selena e Jessica.

- É possível alguém ser tão bonita quanto a Selena? - Ash perguntou olhando para a morena de casaco prateado.
- Claro que tem. A Julliane. - Jack disse.
- Vocês dois estão errados. Jessica é a mais. - Simon disse, olhando para a loira de vestido cor de rosa.
- Vocês três, poderiam parar de olhar pra essas garotas desse jeito. Pra ficar claro Jack, Julliane é minha namorada. - Daniel. O metido a valentão da turma.
- Ai, cara. Foi mal. Não sabia que já tinha namorado. Beleza?
- Não, seu idiota. Voce não pode sequer olhar pra ela.
- Vai ser meio impossível. Ela senta na minha frente.
- Você é um metido a esperto. Na próxima, vai se ver comigo.
- Até lá grandão. - ele mandou um beijo no ar, provocando-o.

Esse Jack. Não conhece os limites...

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora