3º diario Bella

189 12 1
                                    

Desde que Spencer ligou, aquele sentimento de saudades tomou conta de mim. Considerava ele meu melhor amigo, foi o único que me ajudou e quis me conhecer quando todos estavam nem aí.
Queria encontrar ele. Essas férias está um saco sem nenhum amigo por perto. Todos estão viajando, e eu fiquei trancada em casa. Minha tia não viaja, ela tem reuniões com um grupo de mulheres de meia idade esportistas que curtem ciclismo e caminhadas. Como ela tem três vezes por semana, eu tenho que me divertir sozinha.
Não é tão ruim, na verdade, mas é uma droga não poder compartilhar com alguém.

Já se passou duas semanas desde que as aulas acabaram, era sábado e estava com tempo agradável para sair.
Levantei, tomei café da manhã e fiquei lendo o recadinho que minha tia tinha deixado, avisando que saiu cedo para o grupo é que voltaria tarde. Ótimo.
Decidi passar um pouco na praia. Subi, troquei o pijama por um biquíni preto, e coloquei um shorts jeans rasgado é uma regata branca por cima. Peguei os tênis, óculos e a bolsa e andei até chegar na praia.
Sentei na areia, que estava um pouco quente, tirei a regata, passei um pouco de protetor (necessário) e me deitei, com a cabeça encostada na bolsa. Estava em estado de relaxamento, ouvindo o som das ondas se quebrando na areia. Estava tudo perfeito, até que ouvi uma voz extremamente familiar e irritante.

- Bellinha? - aquele garoto, só pode ter um problema na cabeça.
- Não.
- Claro que é você, gatinha.
- Não me chama de gatinha.
- Como quiser. E ai, o que faz aqui, além de ser uma visão tentadora?
- Por que você não cala a boca?
- Ai, essa doeu.
- Acho que já vou.
- Não, espera.
- Tchau, Bryan.
E sai de perto.
Bem, Bryan é um garoto do mesmo ano que eu. Não sei porque, mas ele parece obcecado por mim. Não estou me achando, mas é sério. Ele tenta falar comigo o tempo todo, tanto que eu tenho que falar cala a boca. E é sempre flertando. Minhas amigas dizem que ele gosta de mim, mas não tenho certeza. Nem sei se ficaria com ele.
Mas juro que se ele não fosse um chato, eu repensaria nisso.
Ele tem olhos castanhos, cabelo loiro estilo surfista... Tá, ele é muito lindo. Mas não digo isso, porque não sinto nada por ele. E mesmo que eu sentisse, nunca diria. Essas férias vão ser as últimas na Califórnia. Meu tempo está acabando por aqui. Logo vou voltar para a casa do meu pai. Estou com uma mistura de saudades, ansiedade e chateação. Uau.

Uma coisa que eu curtia fazer agora é procurar coisas bonitas em lojas, como camisas e jaquetas. Tenho adotado um estilo novo desde que cheguei aqui. Renovei todo o guarda roupa. Quando voltar pra Illinois, vou voltar como uma garota moderna. Não aquela que usava vestidos xadrez e blusas pretas.

Voltei pra casa e passei o resto do dia assistindo filmes. Era o que mais gostava de fazer.
Minha tia voltou pra casa com um entrega de comida japonesa. Amo.
Tenho que ir, estou com muita fome.

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora