Capítulo 10 - Sensações

2.2K 259 461
                                    

Espaço Inside Out

– Quando você bebe, no dia seguinte você não fica com dor de barriga? - Sana encosta no armário da sala de descanso, acompanhando todos os meus movimentos.

– Eu nem sempre fico. - Dahyun diz sentada no sofá, nos olhando.

– Gente, - suspiro, antes de fechar a porta do meu armário e olhar para Sana ao meu lado - é normal ficar com dor de barriga depois de um porre, não? - arrumo as coisas na minha bolsa e a coloco no ombro - Mas a questão é: Se fosse pra ficar assim, eu teria ficado no domingo, no máximo na segunda, não hoje. Porque eu bebi no sábado. - vejo Dahyun concordar com a cabeça - E não foi o que aconteceu. Eu passei esses últimos dias bem, tirando uma leve dor de cabeça.

– Então.. - Sana gesticula com a mão - Comeu algo ruim? Só assim pra explicar a dor de barriga no meio da semana.

– Não, Sana. - levo a mão até a testa em descrença por ter essa conversa com minhas colegas de trabalho - Eu disse que estou com dor na barriga, - tento enfatizar o "na" - não dor de barriga.

– Cólica? - ela pergunta com uma careta no rosto e eu concordo.

– Isso explica você ter passado a semana passada toda chateada. - Dahyun pontua - Sua TPM é do tipo "Tô pra morrer" - ela diz rindo e eu reviro os olhos.

– Você merece uma resposta, - me aproximo dela - mas não vou te dar porque você está certa. - bagunço seu cabelo e ela ri mais ainda.

– Rosinha de TPM fica melancólica. - Sana se aproxima também e senta ao lado de Dahyun.

– Um pouco. - dou de ombros - Mas o fato é que eu estou com muita cólica e já deu minha hora.

– Então aproveite o descanso por nós. - Sana diz e passa o braço pelos ombros de Dahyun.

– Bom namoro para você duas. - digo brincalhona, e vejo a expressão de espanto no rosto de Dahyun - Foi só uma brincadeira. - caminho até a porta - Ou não. - complemento antes de sair.

Os dias depois de domingo foram calmos e alegres. O meu humor melhorou consideravelmente depois da visita das Kim. Nossas videochamadas ao longo da semana passaram a ter uma duração um pouco maior e Jisoo se incluía na conversa do início ao fim.

Alice ficou feliz por saber que Kim se preocupou em me fazer comer depois da bebedeira da noite de sábado. E as notícias que tenho de Lisa, até o dia de hoje, são somente por SMS, e sempre tem uma mensagem dela querendo estrangular a avó de Jennie.

Na segunda e na terça os dias no trabalho foram produtivos, sem novos casos, mas com evolução gradual em todos os casos que já estamos trabalhando. -O que me deixa muito feliz!- Já o dia de hoje, foi mais calmo e um pouco mais arrastado. Uma cólica tremenda tomou conta de mim e eu sentia que um alien estava comendo todo o meu ser de dentro para fora. Então, quando chegou a hora de sair, esse foi o momento que eu mais fiquei feliz no dia.

Em passos largos, caminho até a saída. Desatenta com qualquer coisa ao meu redor, tento chamar algum motorista particular, pois, devido a dor constante da cólica, preferi deixar o carro em casa e vir de uber.

Antes que eu consiga confirmar qualquer corrida, meu celular toca e o nome de Jisoo aparece no visor do celular. Não consigo segurar o sorriso que nasce em meu rosto.

– Alô? - atendo o telefone assim que passo pela porta de madeira.

Rosa, vem me encontrar agora. - ouço a voz de Solar pelo telefone - Olha os modos! Cadê a educação que eu te dei? - agora era a voz de Jisoo, mordo meu lábio inferior, contendo meu sorriso - Desculpa, eu não sei o que dá nessa criança, que com você ela perde todos os modos. - Jisoo se desculpa, com uma voz visivelmente constrangida.

Inside Out  •  ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora